Renan, da dupla Rick e Renan, sofre acidente de carro e recebe livramento de Deus

Na tarde desta quarta-feira, dia 14/12, o cantor Renan, da dupla Rick e Renan, sofreu um acidente de carro com a família na BR 414, entre as cidades de Anápolis e Corumbá de Goiás, ambas no estado de Goiás.

A esposa do cantor, Daniele, foi levada para o Hospital Municipal de Anápolis com os três filhos. Já Renan seguiu para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Eles passaram por exames e foram liberados no início da noite. A família passa bem e está hospedada na casa do cantor Daniel, da dupla sertaneja Daniel e Samuel, com quem Renan já fez parceria musical.

“O Renan me disse que garoava no momento. Quando foi entrar em uma curva, começou uma forte chuva, que, aqui em Goiás, costumamos chamar de ‘tromba d’água’. O veículo não obedeceu aos controles de direção, freio e tração. Com isso, passou da pista e caiu em uma ribanceira. O carro teve perda total! Eles foram salvos por Deus. Neste momento, só temos que agradecer a Ele pelo livramento e a todos pelo apoio e pelas orações recebidas”, disse Rick.

Por Alessandra Lemos 

Graça Music na TV em nova temporada

A nova temporada do Graça Music na TV, programa de variedades da gravadora apresentado por Gabriela Oikawa, estreia neste sábado, dia 12/3, às 20h, na Rit TV. A primeira edição foi gravada no escritório da GMusic, no Rio de Janeiro, e traz, entre outros assuntos, muitos clipes e a agenda dos artistas, incluindo as campanhas evangelísticas com o Missionário R. R. Soares.

Alguns dos destaques são: a comemoração dos 20 anos de casamento do rapper Leandro Marques e os bastidores da gravação do novo CD da Bruna Martins, que já está em fase final de produção. Os telespectadores também poderão conferir um recadinho especial que o sertanejo Ronaldo André deixou para o público.

Fique ligado! Neste sábado, às 20h, na Rit TV, com reprise na terça-feira, às 20h, no CJC.

 

Parabéns, Ronaldo André!

E, hoje, é dia de cantar parabéns para o querido Ronaldo André. Que Deus cubra sua vida de bênçãos e continue no controle de sua família e ministério. Felicidades hoje e sempre!

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus” (Salmos 92.12-13).

Bruna Martins com R. R. Soares em Manaus

A cantora Bruna Martins, que está preparando o lançamento do terceiro CD pela Graça Music, participa de campanhas evangelísticas com o Missionário R. R. Soares, nos dias 2 e 3/3, às 9h, 14h e 19h, na IIGD de São Geraldo, na cidade de Manaus (AM).

Durante os cultos, Bruna relembrará sucessos do CD “Minhas canções na voz de R. R. Soares” e apresentará alguns dos carros-chefes do disco “O novo de Deus”, que reúne 11 músicas de autoria do Missionário, no estilo blues.

Se você é da região, se programe para participar desses momentos de louvor e adoração a Deus! A IIGD de São Geraldo fica na Avenida Constantino Nery, nº 1965.

Louvor e adoração no Show da Fé

Nesta semana, participam dos musicais do Show da Fé os cantores Fernandes Lima, Bruna Martins, Fabiano Motta e David Soares, além do Missionário R. R. Soares. O programa, apresentado pelo líder da IIGD, vai ao ar às 17h30 e 21h30, na Rede TV; às 21h30, na Band; e às 17h10, na Rit TV.

Confira a programação:

2ª feira (29/2): Fernandes Lima

3ª feira (1/3): Bruna Martins

4ª feira (2/3): Fabiano Motta

5ª feira (3/3): David Soares

6ª feira (4/3): Missionário R. R. Soares (clipe “Domingo com Jesus”)

Confira a capa do novo CD de Dina Santos

Desde 2013, quando chegou à Graça Music, Dina Santos vem aprimorando seu ministério e conquistando cada vez mais o público. A unção, o carisma e as mensagens de vitória trazidas pela cantora são alguns de seus diferenciais.

No atual cenário da indústria fonográfica, não é comum o primeiro CD em uma gravadora alcançar vendas tão significativas, mas no disco “Minha bênção” Dina recebeu as primeiras premiações de sua carreira: Disco de Ouro, por 40 mil cópias, e de Platina, pelas mais de 80 mil peças vendidas.

Agora, no segundo trabalho pela gravadora, ela profetiza que chegou o tempo de bênção para a vida daqueles que são fiéis a Deus. O título, claro, não poderia ser outro: “Eu profetizo”.

No repertório, 14 faixas no melhor estilo pentecostal, assinadas por alguns companheiros de gravadora, como o rapper Leandro Marques e a dupla sertaneja Rick e Renan. A produção musical ficou por conta de Lenno Maia, que inovou ao dar um toque congregacional em algumas faixas. As fotos são do fotógrafo Marcos AC, com projeto gráfico do designer João Persan.

Destaque para “Tempo de bênção”, escolhida para ser a primeira música de trabalho, “A operação de Deus” e “A promessa”, que ganhou uma pitada do estilo sertanejo.

“De vitória em vitória”, o primeiro CD da dupla Rick e Renan na GMusic

A dupla Rick e Renan, mais recente contratação da Graça Music, acaba de lançar o CD “De vitória em vitória”, que reúne 14 faixas autorais na linha sertanejo universitário, com muita celebração e adoração. A produção musical também é assinada pela própria dupla, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes.

“Neste CD, aceitamos o desafio de apresentar ao nosso público dois estilos em um mesmo CD: o sertanejo universitário e o pop pentecostal. Utilizamos muito acordeon e percussão, o que deixou o trabalho com um suingue bem legal, ‘pra cima’ e gostoso de ouvir”, explica Rick, que ficou responsável pela produção e gravação, enquanto que Renan assinou a seleção de repertório, em parceria com a gravadora.

Dentre as belíssimas faixas que integram o disco, alguns dos destaques são: Agora é você, primeira música a ser trabalhada nas rádios, Levante a mão pro céu e Quem chora pra Deus. Além de Rick e Renan, que assinam a maior parte do repertório, o disco também conta com composições de João Vitor e Diego, Eliatan Dias e Anayle e Michael Sullivan.

“Nossas músicas nascem a partir de experiências pessoais com Deus. Ao ouvir o nosso CD, você vai perceber que sempre tivemos momentos de altos e baixos, em que ficamos exclusivamente na dependência do Senhor, por isso reunimos composições que trazem mensagens de fortalecimento espiritual e despertamento, mostrando que Jesus é o nosso salvador, protetor e luz, ou seja, o verdadeiro caminho da esperança e da paz.”, destaca Rick.

Sobre a dupla

Amigos há mais de 24 anos, Rick e Renan formaram a dupla em 1995, quando Renan desfez a parceria com Daniel, da dupla Daniel e Samuel. “Chegamos até aqui com muito esforço, perseverança, dedicação e fé. Tenho muita admiração pelo Daniel e pelo Samuel, que nos deram muita força quando iniciamos a carreia”, explica Renan.

Nesses 19 anos de parceria, Rick e Renan já lançaram 8 CDs, tendo vendido mais de 200 mil cópias, de forma independente. Todos os trabalhos foram produzidos pela própria dupla, que também assina quase todo o repertório.

Por falar em composições, Rick e Renan já fizeram mais de mil, para artistas como Cassiane e Jairinho, Mara Lima, Ariely Bonatti, Gerson Rufino, entre outros, incluindo a canção “Cadê minha Rosinha?”, que fará parte do repertório do novo CD do pastor Fernandes Lima. “Também somos muito gratos aos cantores Fernandes Lima e ao Sandro Nazireu, pois foi por meio do trabalho deles que estreitamos nosso relacionamento com a gravadora”, diz Rick.

Atualmente, Rick e Renan residem em Curitiba, mas, ao longo da trajetória musical, já passaram pelas cidades de Minaçu, Goiânia e Anápolis, em Goiás. Rick é casado com Sidelma e possui dois filhos: Amanda Ribeiro, de 8 anos, e Pedro Rick, de 4. Já Renan é casado com Daniele, com quem teve três herdeiros: Raynan, de 8 anos; Joabe, de 4; e Vitória, de apenas 1 aninho.

Parabéns, Missionário R. R. Soares

E, hoje, o dia amanheceu com ainda mais GRAÇA! Missionário R. R. Soares, receba o nosso abraço, carinho e admiração!

Feliz aniversário! Que esse seja apenas mais um dos inúmeros anos de comemoração na presença de Deus! Aproveitamos esta data especial para agradecer a Ele por termos o privilégio de estar debaixo da liderança espiritual e profissional de um grande servo como o senhor.

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus” (Salmos 92.12-13).

David Soares em sessão de fotos para o novo CD

Na última sexta-feira, dia 7/8, David Soares posou para as lentes do fotógrafo Marcelo Nejm, no Museu de Arte Moderna, no Parque do Flamengo, e no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. As fotos serão usadas para compor o projeto gráfico do novo CD do cantor, que já está quase saindo no forno.

Com produção musical de Michael Sullivan, o álbum, cujo título ainda não foi definido, reunirá 14 músicas no estilo pop congregacional. As composições, assinadas pelo Missionário R. R. Soares, Sullivan, Leandro Marques e Ronaldo André, foram criteriosamente selecionadas com o objetivo de reunir mensagens que possam edificar a vida dos cristãos.

“O público pode esperar dezenas de músicas novas, bem bacanas. Esse CD está um pouco diferente dos anteriores, trazendo uma balada congregacional, adoração e muitas mensagens de reflexão da palavra de Deus. Tenho certeza que será bênção na sua vida”, disse David.

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico: