Felipão e Bruna Olly em Vitória

Nesta sexta-feira, dia 22/2, a cidade de Vitória, no Espírito Santo, ficará ainda mais cheia de graça, com a presença de Felipão e Bruna Olly. Os cantores vão participar da Vigília Noite da Alegria, culto especial da juventude que é exibido no programa “Noite da Alegria”, no canal CJC.

A vigília será realizada às 22h, na IIGD de Vitória, que fica na Rua Dona Maria Rosa, nº 425, no bairro Andorinha.

Cara de Pau, música do CD “Não Pare!”, da DiscoPraise

Há 10 anos, os amigos Clayton O’Lee (Voz), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Teclados) e Davi Moreno (Guitarras) estão juntos na formação da DiscoPraise, banda que surgiu na cidade de Brasília, em 2002.

Nesse período, o grupo já tem quatro CD gravados: Transformou (2002), Vai tudo muito bem (2005), Se eu me humilhar (2007) e Como se não houvesse amanhã (2010). Os dois primeiros eram voltados para o evangelismo, com letras que falavam do amor de Deus e da mensagem da salvação. No terceiro disco, o grupo mudou um pouco o foco, escrevendo canções mais voltadas para um relacionamento íntimo e particular com Deus.

No ano passado, a Graça Music lançou o quarto disco do grupo, Como se não houvesse amanhã, numa mistura perfeita entre o lado disco da banda e a parte praise do grupo. Agora, atendendo a pedidos do público, a Graça Music relança, com exclusividade, o álbum Não pare, o novo nome do disco Vai tudo muito bem. O CD ganhou uma nova capa e foi remasterizado, garantindo ainda mais qualidade ao produto.

Com 12 faixas, destaque para as conhecidíssimas “Chegue, chegue, chegue”, “Não pare” e “Cara de pau”, que volta às playlists das rádios nos próximos dias.

Confira a capa do novo CD de Thalles / Raízes Vol.2

Thalles é um cantor que, hoje, dispensa apresentações. Desde sua chegada ao mercado musical, em 2009, ele já lançou, pela Graça Music, dois DVDs e cinco CDs.

E um desses álbuns foi o Raízes, com os clássicos da música gospel. Com uma sonoridade diferenciada, o disco agradou o público, e o projeto passou das 50mil cópias em poucos meses.

Agora, a Graça Music lança o segundo volume da série Raízes, com 10 canções que fizeram história em todas as igrejas. Tudo, claro, com o estilo inconfundível de Thalles, sua marca registrada. Faixas como “Bendito Cordeiro”, “Tocou-me” e “Mais perto quero estar” fazem parte do álbum e prometem surpreender os ouvidos mais apurados e exigentes.

O projeto gráfico teve assinatura da agência mineira Imaginar.

O CD será lançado, oficialmente, durante a ExpoCristã, em São Paulo, no final de setembro.

Conheça a capa do novo CD da DiscoPraise

Em setembro, a Graça Music irá relançar o segundo CD da DiscoPraise, até então conhecido como “Vai tudo muito bem”. O projeto está todo novo, o que inclui uma nova masterização, novo nome e nova capa, assinado por Christyan Schneider (DF).

O público que sempre pedia as canções “Não pare”, “Cara de pau” e “Chegue, chegue, chegue” poderá levá-las para casa em breve: o projeto será lançado na ExpoCristã, em setembro, na cidade de São Paulo.

CD Uma história escrita pelo dedo de Deus é o número 1 em Vitória

A conceituada revista capixaba Comunhão divulgou, em seu site, uma recente pesquisa sobre os CDs e livros mais vendidos na Grande Vitória no último mês.

Foram consultados nove grandes pontos de venda da região (Belém, Conexão Cristã, Nova Aliança, Pacto, Luz da Manhã, El Shadai, Cantares Manancial, Shekinah e Manah) e o resultado, para a Graça Music, não podia ser melhor! O CD Uma história escrita pelo dedo de Deus, de Thalles, ficou com o primeiro lugar, sendo o mais vendido em todas as lojas (http://www.comunhao.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=9203:ranking-dos-livros-e-cds-evang%C3%A9licos-mais-vendidos&Itemid=117).

Queremos agradecer ao nosso Deus, aos lojistas da região e ao público por esse presente. Muitas vidas têm sido alcançadas por esse e outros projetos lançados pela GMusic. Que o Senhor continue conosco em tudo o que fizermos!

Em tempo: O disco foi gravado em julho de 2011, no Chevrolet Hall, em BH, e lançado no mesmo ano, durante a ExpoCristã, em SP, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina. Primeiramente, o projeto chegou ao mercado no formato ‘duplo’. Posteriormente, foi vendido em discos separados, sendo 11 canções em cada volume. Em dezembro, foi lançado o DVD do projeto, que já rendeu ao cantor discos de Ouro e de Platina, pela vendagem superior a 25mil e 50mil cópias, respectivamente).

 

Confira a análise do CD “Vai brilhar”, feita pelo site SuperGospel

“Vai brilhar, o primeiro álbum ao vivo de Mariana Valadão, gravado no templo da Igreja Batista da Lagoinha, no dia 24 de maio, já está nas lojas.

Com 14 faixas, produzidas por Ruben di Souza, o CD reúne canções dos dois álbuns anteriores – Mariana Valadão (2008) e De todo meu coração (2009) – e três canções inéditas, incluindo a homenagem feita pelo esposo Felippe Valadão.

Abrindo a noite com Eu escolho Te louvar, versão de Chosse Hallelujah, de Cathy Burton, que foi gravada no primeiro disco de Mariana. A canção foi totalmente repaginada, com belos acordes do violão de Felippe Valadão, único integrante do back-vocal no CD inteiro. Pelas pequenas ministrações feitas na faixa e a participação da igreja, já se percebe que é um álbum diferenciado e reforça o amadurecimento de Mariana.

Ainda no clima de adoração, as batidas conhecidas de Tiago Rosback já mostram que a próxima canção é a versão do sucesso de Brooke Fraser – Hosana – com mais força na bateria e nas guitarras.

Vida de Deus (Felippe Valadão e Vinícius Zulato) vem na sequência e combinou bastante com a gravação ao vivo. A igreja declara o coro com toda força e dá para imaginar como serão as imagens dessa faixa no DVD que será lançado em novembro.

Mariana começa a ministrar uma palavra sobre a passagem da mulher do fluxo de sangue durante dois minutos – “Ela ouviu falar sobre Jesus e em seu coração a fé foi crescendo, a vontade de conhecer, a vontade de tocá-Lo”. Os acordes do teclado de Ruben di Souza marcam o início de Se eu apenas Te tocar, primeiro single do álbum “De todo meu coração”. A música por si só dura menos de cinco minutos, mas ainda há espaço para momentos espontâneos e uma ministração de cura deixando a faixa com mais de dez minutos, algo que poderia soar meio enfadonho, mas Mariana conseguiu conduzir muito bem esse momento do disco. Um detalhe a ser acrescido é que ela não tenta ser uma cópia de Ana Paula Valadão, apesar da influência ser inevitável, mas a caçula da Família Valadão conseguiu desenvolver um estilo próprio de ministrar.

A próxima faixa é a inédita Vai brilhar de autoria de Felippe Valadão. Bem agitada, a canção anuncia a chegada de um novo tempo e versa sobre o encontro do Cordeiro e a Igreja. O back feito por Felippe Valadão deu um acréscimo bacana à música somado ao belo arranjo de guitarras – “Começou e não vai acabar / O tempo chegou e só vai melhorar / O tempo de luto, o tempo de dor / Avisa ao povo que a tristeza acabou”.

O primeiro convidado do projeto é André Valadão na faixa Tão lindo, versão de “Beautiful one”, de Jeremy Camp. A introdução ficou mais leve e o gritinho característico de André contagia a multidão. O entrosamento dos dois já foi perceptível na versão em estúdio e ficOU ainda melhor com o público.

Composição de Thalles Roberto, Deus me ama, agora conta com uma introdução, diferente da versão do CD De todo meu coração. Os arranjos digitais permeiam em uma das mais belas interpretações do álbum que versa sobre o amor de Deus. Infelizmente, a parte da pregação foi cortada do CD e só quem adquirir o DVD poderá conferir uma evolução impressionante da cantora nessa faixa.

Juntas em Tu és Tremendo Deus, versão de “Indescribable” do americano Chris Tomlin, Mariana e Ana Paula Valadão fazem um dueto ainda melhor do que foi conferido no primeiro álbum da cantora que foi relançado este ano pela Graça Music.

E por falar no primeiro disco, o próximo dueto é com Felippe Valadão em Seja tudo em mim, mais uma versão de Tim Hughes que também passou por nova roupagem nos instrumentais. A próxima canção foi escolhida para ser o primeiro single do álbum.

Assinada por Felippe Valadão, a inédita É tudo Teu, Senhor traz uma interpretação introspectiva de Mariana que investiu mais nos tons graves. A canção sintetiza o sentimento da cantora e de todos os que acompanharam seu crescimento em versos que expressam total gratidão – “Hoje eu venho a Ti / Te entrego o meu tudo / E é tudo Teu, Senhor / E é tudo Teu, Senhor”. Ponto para os arranjos de cordas feitos pelo maestro Ronaldo Oliveira, responsável pela orquestração de CDs do Renascer Praise e Davi Sacer, que também cuida das cordas na faixa Lindo é o Teu amor (Felippe e Mariana Valadão).

Fugindo um pouco do clima de adoração, Felippe Valadão interpreta a canção Mariana, escrita em homenagem à esposa. Essa é uma daquelas faixas que poderia ser dispensada do CD e talvez só ser incluída como Extra no DVD. Tanto o estilo, como a letra em si quebrou a linha que o álbum vinha seguindo, principalmente o trecho que diz “As minhas lágrimas antigas eu já enxuguei / Pois pra casar com uma PRINCESA tem que ser um REI”. o_O

Voltando ao estilo do CD, Deus sabe o que é melhor pra mim ganhou uma sonoridade mais latina diferente da antiga batida balada. Tudo graças ao percussionista Laércio da Costa e os efeitos digitais que não podem faltar numa produção de Ruben di Souza. A canção ficou bem a cara do compositor Thalles Roberto e se você acha que a festa estava completa, se prepare porque Agora é festa.

Escrita por Mariana em parceria com o Missionário R. R. Soares, a faixa chega para fechar o repertório em grande estilo, com reforço na percussão e nas guitarras e quem esteve na gravação ainda pôde se divertir bastante com a chuva de bolas de sabão que foi programada pelo diretor Alex Passos.

Pelo menos o pessoal da Quartel Design deixou um registro do momento na foto da capa do álbum, que mostra o porquê de ter sido um dos produtos mais procurados no stand da Graça Music, durante a ExpoCristã, assim como o DVD que trará canções que não entraram no disco como Vou realizar,De todo meu coração e Se isso não for amor, com participação do Pastor Márcio Valadão, pai da cantora.

É aguardar para conferir toda essa bênção de perto!”

www.supergospel.com.br