Confira as fotos da gravação dos clipes da Danielle Rizzutti

Quem acompanhou as redes sociais da Graça Music na última quinta-feira, dia 9/2, percebeu o clima intimista de adoração a Deus que marcou a gravação das live sessions da Danielle Rizzutti, no estúdio da gravadora, e dos clipes do CD “Deus fará”, em um shopping temático na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira as fotos:

Bruna Olly participa de sessão de fotos para o novo CD

A produção do novo CD da Bruna Olly, “Deus faz além”, está a todo o vapor. Nesta quarta-feira, dia 31/8, a cantora participou de sessão de fotos para compor o projeto gráfico do disco. O registro aconteceu em um estúdio de São Paulo, com fotografia de Lukas Morais, maquiagem de Alessandro Alcântara e direção da Agência Petra.

“A ideia foi explorar o tema do CD, com fotos com profundidade e sobriedade, já que o público da Bruna amadureceu e agora está crescendo juntamente com ela. Para este projeto, ela mudou o visual, cortando quase metade do cabelo, e também explorou o violão, já que, agora, formada em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, tem se dedicado mais ao estilo congregacional. Tudo isso colaborou para construirmos a identidade visual do projeto e idealizarmos os três looks para o ensaio”, explica o Sócio Diretor da Agência Petra, Alex Eduardo.

No repertório do CD, quatro versões e músicas de autoria da Bruna, do Missionário R. R. Soares, Anderson Freire, Dedy Coutinho, entre outros compositores. A produção musical está sendo dividida entre os produtores Hananiel Eduardo, de São Paulo, e Dedy Coutinho, do Rio de Janeiro.

Confira alguns registros da sessão de fotos:

 

 

 

Ele se importa comigo, novo clipe de Danielle Rizzutti

É uma honra e motivo de grande alegria para mim compartilhar o clipe da canção Ele se importa comigo.

Sempre falo que essa música foi resposta de oração para mim, tanto a letra quanto a melodia. Louvado seja o Senhor! Tenho plena certeza de que, carinhosamente, Deus pensou em mim e me deu o privilégio de poder cantá-la.

Agradeço ao Missionário R. R. Soares – homem de Deus, sempre dedicado à obra, que estava atento ao que o Senhor lhe falava ao coração quando compôs essa canção – e também ao maestro Michael Sullivan, que nos abençoou com tão linda melodia.

Nos agradecimentos do meu CD, citei o texto de 1 Crônicas 28.20,21, versículos que descrevem bem o que tenho vivido. A Palavra tem me fortalecido e orientado a viver em unidade e harmonia com meus irmãos.
O Senhor realmente colocou pessoas especiais ao meu lado, amigos que têm me ajudado e incentivado.

Hoje, quero agradecer especialmente a Thiago Bianchi, que produziu esse clipe, manuseou o drone e organizou tudo; ao querido amigo Kiko Clemente, cameraman, homem de Deus e de gentil presença, e a Thiago Meloni, que conheci durante as gravações. Ele se mostrou sempre animado e disposto a entregar o seu melhor nesse projeto.

Agradeço igualmente ao amigo de muitos anos, Leandro Scarano, que conheci logo que comecei a fazer a obra na IIGD. Ele é um excelente fotógrafo e ótimo técnico de som. He! he! he! Obrigada pela dedicação, pelo profissionalismo, amor e carinho na preparação desse clipe. Valeu a pena!

Não poderia faltar minha supermãe, Regina, minha amiga, companheira e grande incentivadora! Ela faz um pouco de tudo ou muito de tudo… Mãe é mãe, né? Amo você!

Esperamos que, por meio dessas imagens, muitos sejam abençoados e possam ver a grandeza do nosso Deus, o Criador de todas as coisas, um Deus maravilhoso que se importa com cada um de nós, enxerga nossas limitações e nos dá condições de irmos além.

Oro para que você, onde estiver, sinta a presença do Senhor!

Que Ele abençoe cada um!

Com carinho,

Danielle Rizzutti

https://www.youtube.com/watch?v=9UrZLRUz0QA

 

Conheça a capa do novo CD do Felipão: Abençoado

Após o sucesso do CD “É desse jeito”, que projetou Felipão no mercado fonográfico gospel, o cantor apresenta “Abençoado”, um disco de celebração e gratidão a Deus, que traz duas novidades: uma “pitada” de sertanejo universitário e uma música de adoração no repertório.

“Esse CD está chegando em um tempo maravilhoso, com mais força, maturidade e experiências com Deus. A produção foi a realização de um sonho, pois sempre tive a vontade de misturar outros ritmos. Agora, conseguimos trazer algumas ideias bem arrojadas, mesclando o forró a outras novidades e deixando o disco bem mais ‘pra cima’. Outro diferencial é que regravamos a música ‘Nenhuma condenação há’, pensando nos momentos de adoração, apelo e busca a Deus”, explica Felipão.

O responsável por essa “pitada” de sertanejo universitário foi Rodrigo Camarão, que assina a produção musical ao lado de Wagner Bezerra. Além da sanfona, o disco vem recheado de muita percussão, com uma “pegada” diferente na bateria e o uso de violões, uma inovação no forró. “A grande novidade ficou para os arranjos, os efeitos de teclado e o sintetizador, que deram um som bem mais moderno”, adianta o cantor.

Ao total, são 13 faixas, com destaque para “Ele é quem faz”, primeira a ser executada nas rádios”, “Eu tenho a marca do Senhor em mim” e “És lindo”. As duas últimas são assinadas pelo próprio Felipão e retratam experiências pessoais com Deus.

“A música ‘És lindo’ nasceu em um momento de oração, gratidão a Deus e confiança por termos um Pai tão maravilhoso, que cuida de nós nos mínimos detalhes. Já a ‘Eu tenho a marca do Senhor em mim’ traz uma mensagem forte, que remete ao início do meu ministério, quando passei por muitas lutas e aflições”, destaca.

Por falar em ministério, o de Felipão é mostrar, por meio de uma música alegre, que Jesus é o único caminho para a felicidade. “Tento transmitir essa mensagem com um som que renova e estimula motivações positivas. Com este CD, pretendo alcançar um resultado espiritual. Creio que muita gente vai ser edificada e, outras, terão a oportunidade de conhecer o Deus que nos faz feliz de verdade”, profetiza o cantor.

Joe Vasconcelos grava o quadro Estúdio Graça Music

Nesta segunda-feira, dia 29/9, o cantor Joe Vasconcelos gravou o quadro “Estúdio Graça Music”, que vai estrear, em breve, no programa “Graça Music na TV”. A atração, em formato acústico, contou com a participação de alguns convidados, que puderam louvar e adorar a Deus no estúdio 3 da Rit TV, no Rio de Janeiro.

No repertório, músicas do CD “Passos de Fé”, lançado, recentemente, pela Graça Music. Neste novo CD, produzido na capital mundial da música, Nashville, Joe apresenta canções congregacionais de exaltação a Deus. Ao total, são 12 faixas, em sua maioria inéditas e compostas por Joe, e três versões.

Confira as fotos da gravação. Em breve, divulgaremos a data de estreia da nova temporada do Graça Music na TV.

Confira o making of do clipe “Tão grande salvação”, do Joe Vasconcelos

O cantor Joe Vasconcelos gravou, recentemente, o clipe da música “Tão grande salvação”, escolhida para ser a primeira faixa de trabalho do CD “Passos de Fé”, seu quinto disco pela Graça Music. O local escolhido foi o Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.

“A ideia do clipe é mostrar a grandiosidade que Deus faz em nossas vidas: salvação, transformação e amor”, explicou, na época, o diretor PC Junior.

Confira o making of:

https://www.youtube.com/watch?v=Yn821IxIK5s

Confira a capa do CD “Minhas Canções na Voz de Wander Damasceno”

O cantor Wander Damasceno, que acabou de assinar contrato com a GMusic, está em ritmo de lançamento do CD “Minhas Canções”, com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com Michael Sullivan, que também assina a produção musical. Entre os estilos, destaque para o louvor e adoração, com um toque de pop rock.

“Assinar com a Graça Music e gravar com Michael Sullivan é uma honra. Meu desejo é ser usado e guiado por Deus, assim como um instrumento precisa estar afinado nas mãos do músico que vai tocá-lo. As letras do Missionário R. R. Soares, que interpreto em forma de canções, são doces pregações aos ouvidos”, adianta o cantor.

O CD está em fase final de produção e, segundo informações do Departamento Artístico da gravadora, seguirá para a fábrica nos próximos dias.

Confira a capa, desenvolvida pelo designer carioca João Persan: