Bruna Martins finaliza a gravação do novo CD

Na última semana, Bruna Martins esteve no Rio de Janeiro para finalizar a gravação do novo CD pela Graça Music, que recebeu o título de “Ele está vivo”. Foram dois dias de intenso trabalho no estúdio de áudio da gravadora, com a supervisão do Pr. Lucas e de Josué Godói, que assinam a produção musical.

A cantora aproveitou para participar de sessão de fotos para a capa e o encarte do disco. O projeto gráfico ficará por conta do designer Alex Mendes, que também assina as fotos. O local escolhido para o ensaio foi um sítio na Zona Oeste da cidade.

Confira alguns registros:

Confira a capa do CD da Kelly Benigno: É só crer

O primeiro CD da cantora Kelly Benigno pela Graça Music, É só crerreúne 12 músicas que retratam temas como fé, graça, vitória, celebração, arrependimento e entrega. Quem dita o ritmo musical do projeto é o louvor congregacional, mas o público também encontrará pop, rock e até country music. “Veja bem, não estou falando de sertanejo adaptado, mas country mesmo”, brinca o produtor musical Rogério Vieira.

As letras são assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com a cantora Lilian Lopes. “Tive o privilégio de acompanhar a seleção do repertório, opinando nos estilos, tons e estrutura. Isso resultou em um CD muito rico em termos de melodias e letras, com mensagens profundas e arranjos pops elaborados. O disco está bem eclético e conta com a participação de renomados músicos do cenário fonográfico brasileiro. A orquestração, por exemplo, ficou por conta do maestro Tutuca Borba. Nas faixas country, usei banjo e Steel Guitar. Ficou sensacional!”, comemora Rogério Vieira.

O projeto gráfico ficou por conta do fotógrafo e designer carioca Alex Mendes.

“Esse Deus é tremendo”, o novo CD de Fernandes Lima

Alguém estava curioso para conhecer a capa do novo CD do Fernandes Lima? O disco, produzido por Carlinhos Gerd, traz a faixa “A volta da Rosinha”, revelando o desfecho da história contada no CD anterior, e outras belíssimas músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares em parceria com o produtor, incluindo “Esse Deus é tremendo”, escolhida para dar nome ao trabalho. 

O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Alex Mendes.

Confira a capa:

Por Alessandra Lemos

Confira a capa do primeiro CD do Tiago Peres: Diante da Tua glória

O primeiro CD do cantor Tiago Peres, intitulado “Diante da Tua glória”, foi produzido pelo renomado Rogério Vieira. No repertório, 12 músicas nos estilos pop congregacional e pop rock.

O disco foi enviado para a fábrica nesta quinta-feira, dia 6/4, e, em breve, estará disponível nas principais lojas do País.

Tiago Peres assinou contrato com a Graça Music em novembro de 2016. Desde então, tem conciliado a produção de dois CDs com a liderança do Ministério de Louvor da IIGD do Rio de Janeiro, a apresentação do programa “Clip Rit”, a coordenação do “Fala, amigo” e a administração das redes sociais do Missionário R. R. Soares.

Confira a capa:

Por Alessandra Lemos

Confira as fotos do Tiago Peres em estúdio, gravando o CD “Diante da Tua glória”

Tiago Peres assinou contrato com a Graça Music em novembro de 2016. Desde então, tem conciliado a produção de seus dois CDs com a liderança do Ministério de Louvor da IIGD do Rio de Janeiro, a apresentação do programa “Clip Rit”, a coordenação do “Fala, amigo” e a administração das redes sociais do Missionário R. R. Soares.

Confira as fotos da gravação do primeiro CD, com o produtor Rogério Vieira, no estúdio de áudio da gravadora, no Rio de Janeiro. Neste projeto, intitulado “Diante da Tua glória”, ele apresenta músicas nos estilos pop congregacional e pop rock.

Por Alessandra Lemos

Sarah Beatriz inicia a produção do CD “Basta acreditar”

Em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que conta com mais de 130 mil inscritos e cerca de 5 milhões de visualizações, Sarah Beatriz se autodefine como “uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que ela seria”. Uma das promessas era a gravação de um CD. Ela acreditou e, agora, prepara o lançamento de “Basta acreditar”, o primeiro projeto musical de sua carreira.

“Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra Sarah.

O disco “Basta acreditar” está sendo produzido por Rogério Vieira. No repertório, músicas que falam do amor de Deus e prometem destacar toda a potência vocal da jovem cantora. Sarah assina quatro faixas do CD e as demais ficaram por conta do produtor, do Missionário R. R. Soares, do cantor Anderson Freire e dos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio.

Ela já gravou as bases e a voz guia. Enquanto se prepara para iniciar a colocação de voz, deu uma pausa na produção musical para participar de sessão de fotos que irão compor o projeto gráfico do CD. O ensaio foi realizado na última semana, com o fotógrafo Alex Mendes, no estúdio da Graça Music, no Rio de Janeiro.

Confira alguns registros:

Por Alessandra Lemos

Conheça a capa do CD “Feliz demais”, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela GMusic

Na tarde desta segunda-feira, dia 6/3, divulgamos em nossas redes sociais a capa do primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela GMusic: Feliz demais. A sessão de fotos foi realizada no Centro Europeu de Curitiba e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design.

O álbum foi produzido em duas etapas. Na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque do estilo sertanejo universitário em três faixas do projeto. Já Melk Carvalhedo foi o responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

Ao total, são 12 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta Rayssa, que assina algumas faixas do repertório.

O disco segue para a fábrica ainda esta semana e o lançamento nacional será no dia 15/4, em um grande evento que será realizado com o Missionário R. R. Soares, na Praça de Bagatelle, junto ao Campo de Marte, em São Paulo.

Sobre a dupla

Irmãos, Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja que a família frequentava. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, temos, ao todo, 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.

Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional e, no início dos anos 90, quando Rayssa tinha apenas 15 anos de idade, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, lembra a cantora.

Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, com o lançamento de um CD em espanhol, que conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns lançados e cerca de 20 certificações de Disco de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país.

Por Alessandra Lemos

Tiago Peres em ritmo de produção

Tiago Peres assinou contrato com a GMusic em novembro de 2016. Desde então, tem conciliado a produção de seus dois CDs com a liderança do Ministério de Louvor da IIGD do Rio de Janeiro, a apresentação do programa “Clip Rit”, a coordenação do “Fala, amigo” e a administração das redes sociais do Missionário R. R. Soares.

Com as malas prontas para acompanhar o Missionário em campanhas evangelísticas pela Europa, conseguiu um espaço na agenda para participar de sessão de fotos e entrar em estúdio para iniciar a colocação de voz no segundo CD. Enquanto isso, o primeiro disco, com produção de Rogério Vieira, já está em fase de pós-produção.

A sessão de fotos foi realizada na última quarta-feira, dia 15/2, em três etapas: em estúdio, em uma praça no bairro Recreio dos Bandeirantes e na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os registros ficaram por conta de Alex Mendes, que também assinará o projeto gráfico dos discos.

“Em estúdio procurei trabalhar com muito preto e branco, deixando o colorido para ser explorado nas externas. A sessão de fotos foi bem produtiva. Consegui material suficiente para trabalhar bem os dois projetos gráficos”, disse Alex.

No primeiro CD, com produção de Rogério Vieira, Tiago apresentará faixas nos estilos pop congregacional e pop rock. Já o segundo, que está sendo dirigido por Carlinhos Gerd, reunirá músicas inéditas e regravações de músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares.

As gravações com Carlinhos começaram na quinta-feira, dia 16/2, e seguiram até a sexta, dia 17/2.

Confira alguns registros da sessão de fotos:

Por Alessandra Lemos

 

Tiago Peres inicia a pré-produção do primeiro CD

Nas últimas semanas, Tiago Peres iniciou a pré-produção do primeiro CD pela GMusic, no estúdio de áudio da gravadora, no Rio de Janeiro. O cantor já gravou a voz guia e contou com a participação dos músicos Robinho Rodrigues, Valmir Bessa e Duda Andrade para a gravação do baixo e da bateria.

“Ontem foi o terceiro dia de gravação: batera e baixo (parte 2). Foi inexplicável! Obrigado a todos que estão orando, torcendo e fazendo parte desse projeto”, postou o cantor em seu perfil no Instagram.

O CD, com faixas inéditas nos estilos pop congregacional e pop rock, está sendo produzido por Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, considerado a maior premiação da indústria musical no mundo.

Tiago Peres assinou contrato com a GMusic no mês de novembro. Ele é líder estadual do Ministério de Louvor do Rio de Janeiro, apresentador do programa Clip Rit, administrador das redes sociais do Missionário R. R. Soares e da IIGD e um dos coordenadores do programa “Fala, amigo”.

Confira alguns registros:

Por Alessandra Lemos