Saiba quem vai estar no Show da Fé desta semana

O programa Show da Fé, apresentado pelo Missionário R. R. Soares nas emissoras Band e Rede TV, sempre traz mensagens de fé, orações, muito louvor e adoração a Deus.

Confira a programação dos musicais desta semana:

2ª feira (5/10): Missionário R. R. Soares (clipe)

3ª feira (6/10): Danielle Rizzutti

4ª feira (7/10): Fernandes Lima

5ª feira (8/10): Missionário R. R. Soares

6ª feira (9/10): Danielle Rizzutti

Sábado (10/10): Fabiano Motta

O programa “Show da Fé” vai ao ar às 17h30 e 21h30, na Rede TV, e às 21h30, na Band.

Fique ligado!

Bruna Olly recebe Disco de Ouro do CD “Minhas canções”

Na noite desta quarta-feira, dia 30/9, Bruna Olly foi surpreendida com o Disco de Ouro do CD “Minhas canções”, referente às mais de 40 mil cópias vendidas. A entrega aconteceu durante o encerramento do evento “Celebrando a Vida Abundante”, que reuniu cerca de 3 mil pessoas na Assembleia de Deus Vida Abundante, em Cariacica, no Espírito Santo.

Confira as fotos:

Fotos oficiais da gravação do DVD “Sandro Nazireu ao vivo”

Uma noite de muita emoção, unção e, claro, alegria. Assim foi a gravação do primeiro DVD do Sandro Nazireu pela Graça Music, realizada na última quinta-feira, dia 2/7, na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador. Além de um belíssimo espetáculo de luzes e cores, o evento também se destacou pelo sucesso de público, já que, três dias antes da gravação, todos os ingressos já tinham sido vendidos.

Realizar o sonho de gravar um DVD já era o suficiente para marcar a trajetória de alegria do sanfoneiro mais feliz do Brasil, mas Deus reservou muito mais para a ocasião. Durante a gravação, Sandro contou seu testemunho e, ao recomeçar o DVD, os músicos simularam uma entrada errada e uma “briga”. Cada um deixou o palco, Sandro ficou sem saber o que fazer, e o público naquele suspense. Neste momento, o cantor foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e Tânia Nascimento, do Departamento de Divulgação, com duas importantes premiações: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD”Evangeliza” e de Ouro pelas 40 mil do CD “Alegria”.

Confira as fotos:

Sandro Nazireu recebe discos de Ouro e Platina durante gravação de DVD

Realizar o sonho de gravar um DVD já era o suficiente para marcar a trajetória de alegria do sanfoneiro mais feliz do Brasil, mas Deus reservou muito mais para a noite desta quinta-feira, dia 2/7, na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador.

Durante a gravação, Sandro contou seu testemunho e, ao recomeçar o DVD, os músicos simularam uma entrada errada e uma “briga”. Cada um deixou o palco, Sandro ficou sem saber o que fazer, e o público naquele suspense. Neste momento, o cantor foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e Tânia Nascimento, do Departamento de Divulgação, com duas importantes premiações: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD”Evangeliza” e de Ouro pelas 40 mil do CD “Alegria”.

“A GMusic está em festa! Saber que mais de 80 mil vidas foram impactadas por meio do nosso trabalho é muito gratificante. Tudo isso vai pro Extra do DVD. Obrigada a todos da equipe, que mantiveram segredo pra a surpresa ser tão impactante”, disse Porto.

Confira as fotos:

Sandrinha recebe Disco de Ouro

Na terça-feira, dia 5/8, Sandrinha gravou participação no programa “Noite com os Adoradores de Deus”, na Rit TV. Para a cantora, tratava-se de mais uma agenda de divulgação do CD “Minhas Canções”, mas, durante o musical, ela foi surpreendida com a entrega do Disco de Ouro, certificação referente à vendagem superior a 40 mil cópias.

Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro


O cantor e pastor Joe Vasconcelos recebeu Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD Sempre Confiarei, lançado pela Graça Music.

Em visita à sede da gravadora, Joe Vasconcelos pensava se tratar de uma reunião para formalizar o contrato de distribuição de seu novo CD, Passos de Fé. ”Enquanto estava dando entrevista e falando do que está por vir, sou surpreendido com a entrega do Disco de Ouro do CD Sempre Confiarei. Ao Senhor toda glória! Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio”, destacou o cantor em suas redes sociais.

O CD “Sempre Confiarei” foi produzido pelo cantor Paulo César Baruk. Com 13 faixas, o álbum tem participações de Chris Durán, na canção “Único” e de Baruk na canção “Tua Presença”. O disco tem 13 faixas e vem sendo executado em rádios de todo o Brasil, com destaque para as músicas “Tu és maior” e a canção título “Sempre Confiarei”.

Ao longo de sua trajetória, Joe Vasconcelos lançou, ainda independente, o CD/DVD Maravilhado. Na Graça Music lançou “Sempre Confiarei”, “None Like You”, um CD totalmente em Inglês, e se prepara para o novo CD “Passos de Fé”.

Acompanhe Joe Vasconcelos nas redes sociais:
facebook.com/pastorJOEvasconcelos
instagram.com/joevasconcelos
twitter.com/joevasconcelos

Comunicação Graça Music (EA)

Troféu Promessas: mais de dois milhões de votos

A primeira fase de votação popular do Troféu Promessas, via site Globo.com, chegou ao fim às 20h desta segunda-feira, dia 30/9. Já a categoria “Pra Curtir”, que foi realizada pelo Facebook da premiação (www.facebook.com/trofeupromessasoficial), com a total participação dos internautas, foi até a meia noite.

A votação teve início no dia 20 de agosto. Nessa primeira fase, o público votou em nove (9) categorias: “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor”, “Melhor Grupo”, “Melhor Ministério de Louvor”, “Melhor DVD”, “Melhor CD”, “Revelação”, “Melhor Música” e “Melhor Videoclipe”.

Sempre muito bem representada na premiação, a GMusic contou com 12 indicações na primeira fase: Thalles (Melhor Cantor, Melhor CD, Melhor Música e Melhor Clipe); Ministério Nova Jerusalém (Melhor Ministério); Banda Jó42 (Melhor Grupo); Joe Vasconcelos (Melhor Cantor e Melhor Clipe); Sandrinha (Melhor Cantora); Discopraise (Melhor Clipe); Leandro Marques (Pra Curtir) e Ao Cubo, com o clipe “Tche Gue Die”, lançado em fevereiro deste ano, quando o grupo ainda integrava o cast da gravadora.

Os mais votados de cada categoria passam para a segunda e última fase de votação popular, que terá início na sexta-feira, dia 4/10. Vale ressaltar que, nesta segunda fase, a categoria “Pra Curtir” não será realizada via Facebook, mas também pelo site da premiação, que receberá ainda a categoria especial desta edição: “Melhor CD de Rock”.

Os números

Essa fase inicial superou expectativas com mais de dois milhões de votos no site da premiação (www.trofeupromessas.com.br). O sistema de votação do Troféu é todo realizado nos mesmos ambientes de votação das grandes premiações do Brasil. Nas duas primeiras edições, o sistema usado foi o mesmo do Prêmio Multishow, que também recebeu milhões de votos. Este ano, o sistema ficou por conta do Globo.com, mesmo utilizado em todas as votações e promoções da Rede Globo.

Já na categoria “Pra Curtir” foram mais de 350 mil curtidas. Um número muito superior à edição de 2012, que teve 37.599 curtidas.

Agora é a vez da segunda e última fase de votação popular, que termina no dia 9 de novembro. Neste período, os internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas de cada categoria.

Os vencedores serão conhecidos durante a festa de premiação Troféu Promessas, que será realizada na noite do dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). O evento é fechado ao público.

Não deixe de votar! A partir do dia 4/10, acesse o site e vote quantas vezes quiser nos seus indicados: www.trofeupromessas.com.br.

Com informações de Assessoria Troféu Promessas

Últimos dias de votação da primeira frase do Troféu Promessas

A primeira fase de votação popular do Troféu Promessas termina na próxima segunda-feira, dia 30/9. Os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor.

Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação e os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, quando acontece a cerimônia de entrega dos prêmios, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

A Graça Music está muito bem representada com as indicações: Thalles (Melhor Cantor, Melhor CD, Melhor Música e Melhor Clipe); Ministério Nova Jerusalém (Melhor Ministério); Banda Jó42 (Melhor Grupo); Joe Vasconcelos (Melhor Cantor e Melhor Clipe); Sandrinha (Melhor Cantora); Discopraise (Melhor Clipe); e Leandro Marques (Pra Curtir).

Contamos com o seu voto! Acesse: www.trofeupromessas.com.br/vote

Encerradas as inscrições do Troféu Promessas

Desde 2011, quando ocorreu a primeira edição do Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional, a Graça Music tem sido muito bem representada. A gravadora já acumula cinco prêmios e, na última semana, realizou a inscrição dos projetos lançados de 1º de julho de 2012 a 20 de julho de 2013.

Segundo a organização do evento, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Revelação”, “Melhor CD”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor CD de Rock” e “Pra Curtir”.

Agora, o Troféu Promessas vai passar para a Primeira Fase de Votação Popular. Para isso, o Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, incluindo a gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, vai analisar todos os trabalhos inscritos, definindo, assim, quais os projetos entram na fase do voto popular.

Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação.

Uma boa novidade para o público foi que a Rede Globo, por meio de sua assessoria, divulgou, recentemente, que a grande festa de premiação será realizada no dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ). A escolha da data teve um motivo especial: a premiação fará parte da programação dos 440 anos da cidade.

Em breve, a lista dos indicados será divulgada no site da premiação, abrindo, assim, para o voto popular.

Com informações de Assessoria de Imprensa Troféu Promessas