Confira as fotos oficiais da assinatura de contrato com Tiago Peres e Sarah Beatriz

Nesta sexta-feira, dia 18/11, foi mais um dia de festa na Graça Music. Isso porque a gravadora recebeu, em sua sede, no Rio de Janeiro, a visita dos cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz para a assinatura de seus respectivos contratos artísticos. Foram momentos de muita alegria e comunhão, com a presença do Missionário R. R. Soares, da mãe de Sarah, Mônica Carvalho, da gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, e do produtor musical Rogério Vieira.

Confira as fotos:

Fotos: Solmar Garcia

Bruna Olly define detalhes do novo CD

Durante dois dias desta semana, Bruna Olly acompanhou o Missionário R. R. Soares em campanhas evangelísticas no estado do Paraná. Após a série de ministrações, a cantora veio ao Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 15/6, para se reunir com a equipe artística da Graça Music e definir detalhes do novo CD, que será lançado ainda este ano.

A gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto, adiantou algumas características do projeto. “O título ainda não foi definido e ainda estamos analisando quem fará a produção musical, mas o repertório já foi definido e está lindo. Serão músicas de autoria da Bruna, do Missionário R. R. Soares, Anderson Freire, Dedy Coutinho, entre outros compositores”, disse Paula.

O repertório ainda contará com algumas versões e será mais voltado para o estilo congregacional, já que, agora, Bruna lidera o ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante, em Cariacica, no Espírito Santo.

Na Graça Music desde 2006, Bruna Olly já lançou quatro projetos. O mais recente, “Minhas canções”, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Ouro à cantora, e revelou uma Bruna ainda mais madura, com impecável interpretação e qualidade musical. O estilo pop congregacional, com uma mistura de guitarras, efeitos e solos, tornou o álbum eclético e perfeito para agradar a diversos públicos.

 

 

 

 

Graça Music promove o I Encontro de Vendas

Nos dias 5 e 6/2, a Graça Music reuniu, em sua sede, no Rio de Janeiro, os representantes comerciais do Brasil para o I Encontro de Vendas. Durante o evento, que também contou com a participação dos gestores da gravadora, foi apresentado o planejamento estratégico da empresa, incluindo os princípios de desenvolvimento e gerenciamento de processos.

Participaram do encontro os representantes Antônio Carlos Guimarães, da Bahia; Gláucia Fonseca Romão, de Minas Gerais; Cássio Dantas, do Distrito Federal, Goiás e Tocantins; Wanderclecio Nogueira, do Amazonas; Weslley Silva, do Pará; Walmir Ferreira, de São Paulo; e Ivan Duarte, Robson Marçal e Vamberto Soares, do Rio de Janeiro e demais estados.

Confira as fotos:

Pr. Antônio Cirilo é Graça Music

antonio-cirilo-e-graca-music

Ontem, 19, a equipe da Graça Music recebeu, de braços abertíssimos, uma pessoa muito especial: o cantor e pastor Antônio Cirilo.

Apesar de ficar aguardando 4h no aeroporto, por problemas meteorológicos (ele vinha de Londrina), pastor Cirilo chegou bem-humorado e distribuindo simpatia por onde quer que passava.

Ele tirou foto com vários funcionários do Grupo Graça, que iam abordando-o pelo caminho; almoçou com a equipe da GMusic e passou a tarde na gravadora.

Às 15h30, oficialmente, ele passou a integrar o cast da GMusic, que irá distribuir boa parte de seus CDs e lançará, em breve, um disco inédito do pastor.

Estamos todos muito felizes com a chegada do pastor ao nosso time. Ele é um referencial na música gospel e o Senhor tem alcançado muitas vidas por meio de suas ministrações e louvor. O Reino só tem a ganhar“, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic. 

Em breve, a gravadora irá divulgar quais serão os títulos que sairão com o selo da GMusic e quando chegarão ao mercado.

Para saber mais sobre o pastor Cirilo, acesse www.santageracao.com ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/prantoniocirilo

Michael Sullivan na Graça Music

michael-sulivan-na-graca-music

Michael Sullivan, um dos maiores compositores do cenário musical brasileiro, esteve hoje, pela manhã, na sede da Graça Music, no Rio de Janeiro. Sullivan será o produtor de um dos próximos lançamentos da gravadora e veio conhecer a estrutura do Grupo. Em sua primeira reunião, definição de repertório e ajustes musicais.

Em breve, divulgaremos o nome do cantor que terá Sullivan como ‘maestro’ desse novo projeto.

Antes de ir embora, Sullivan distribui sorrisos e tirou uma foto com a equipe da GMusic.