Começou!

expo2010-01
Apesar do cansaço da véspera, equipe Graça Music de pé às 7h da manhã! E, lá fora, uma chuva torrencial caía sobre São Paulo!

Saímos do hotel às 9h30. E nada da chuva dar trégua! Enquanto isso, lá no Vale do Anhangabaú, Thalles, David Fantazzini, Soraya Moraes e Sandro Nazireu participavam do evento Três Décadas de Bênçãos, com o Missionário R.R. Soares, comemorando os 30 anos da Igreja da Graça. Bênção total mesmo!

Chegamos à Expo por volta das 10h30. No estande, tudo 100%! Nos reunimos para orar, entregando ao Senhor não apenas o nosso dia, mas o início de uma semana mais do que abençoada. Aproveitamos para orar pela Andréa Simplício, nosso braço em São Paulo, que completava mais um ano de vida hoje. Claro que teve bolo e parabéns!!!

Ao meio-dia, correria! Apesar da chuva e de ser o primeiro dia da Feira, mega movimentação no evento! Ruas lotadas, muita gente no estande e ótimas vendas! Foi bem agitado. O dia passou voando e, quando vimos, já era hora de ir… mas quem disse que fomos? Apareceu um cliente bem na hora! Coisas de Expo Cristã! Horário de término hoje: 21h. Nossa saída oficial: 22h20! Ufa!

E lá vamos nós rumo à nossa “casa” em São Paulo: hotel! Agora, só amanhã…