O tempo de Deus: novo CD do Ministério Nova Jerusalém

nova-jerusalem

Depois de 170 fotos e a difícil tarefa de escolher entre cinco capas belíssimas, eis a arte ‘vencedora’ do novo álbum do Ministério Nova Jerusalém: O tempo de Deus. O projeto gráfico ficou por conta de Alex Mendes, que, mais uma vez, surpreendeu pela beleza e qualidade na execução do material.

O disco foi produzido pelo próprio grupo e conta com a distribuição exclusiva da Graça Music, que irá lançar o CD na ExpoCristã, a maior feira de produtos para cristãos da América Latina.

Com 11 faixas, quase todas autorais, O tempo de Deus é um disco de louvor congregacional, daqueles de se ouvir várias vezes seguidas. Destaque para a faixa que dá título ao CD, O tempo de Deus, e Bênçãos virão.

Quer saber mais sobre o Ministério? Acesse www.ministerionovajerusalem.com.br ou siga os cantores pelo Twitter: www.twitter.com/@pra_Denise ou www.twitter.com/@pr_SamuelSilva

6 ideias sobre “O tempo de Deus: novo CD do Ministério Nova Jerusalém

  1. Como sempre trabalho belissimo que nasceu do coração de Deus Pastora Amiga Pastor Amigo Samuel que Deus continue abrindo as portas espirituais de pessoas precisando ouvir da palavra e usando vocês para falar dela que Deus abençoe demais vocês amo vocês amigos Deus abençoa graça Music tbm por abrir as portas para esse trabalho lindo paz.

  2. Com certeza Deus vai falar com a nação através deste cd, como fez com os outros!!!!!
    O tempo de Deus chegou !!!!!!

  3. A capa mais linda dos ultimos 10 anos =) parabens Graça, parabens Alex Mendes, parabens Nova Jerusalém!

  4. Amei a capa, muito linda mesmo! A Graça Music é a gravadora gospel, com as capas de Cd mais bonitas do Brasil… e essa capa do NJ ficou parecendo aquelas capas de banda americana… parabéns… muito show mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>