Cara de Pau, música do CD “Não Pare!”, da DiscoPraise

Há 10 anos, os amigos Clayton O’Lee (Voz), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Teclados) e Davi Moreno (Guitarras) estão juntos na formação da DiscoPraise, banda que surgiu na cidade de Brasília, em 2002.

Nesse período, o grupo já tem quatro CD gravados: Transformou (2002), Vai tudo muito bem (2005), Se eu me humilhar (2007) e Como se não houvesse amanhã (2010). Os dois primeiros eram voltados para o evangelismo, com letras que falavam do amor de Deus e da mensagem da salvação. No terceiro disco, o grupo mudou um pouco o foco, escrevendo canções mais voltadas para um relacionamento íntimo e particular com Deus.

No ano passado, a Graça Music lançou o quarto disco do grupo, Como se não houvesse amanhã, numa mistura perfeita entre o lado disco da banda e a parte praise do grupo. Agora, atendendo a pedidos do público, a Graça Music relança, com exclusividade, o álbum Não pare, o novo nome do disco Vai tudo muito bem. O CD ganhou uma nova capa e foi remasterizado, garantindo ainda mais qualidade ao produto.

Com 12 faixas, destaque para as conhecidíssimas “Chegue, chegue, chegue”, “Não pare” e “Cara de pau”, que volta às playlists das rádios nos próximos dias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>