CD “Minha Bênção”, de Dina Santos, acaba de chegar da fábrica

Se você é canela de fogo e gosta de um “reteté”, já pode comemorar! Nesta sexta-feira, dia 28/6, chegou da fábrica o primeiro CD de Dina Santos pela GMusic: “Minha Bênção”.

Com produção musical de Jairinho Manhães, o disco reúne 11 faixas com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus. Além da faixa que dá nome ao CD, outros destaques são: “Um Escolhido”, selecionada para ser a primeira música de trabalho, “Dia da Vitória” e “O crente cheio de poder”.

“Minha Bênção” é o quinto trabalho da cantora. De forma independente, Dina lançou Adoração, em 1994; Troféu de Vitória, em 2001; e, tempos depois, o CD e DVD Prosseguir, além do álbum Você é um Escolhido.

“Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”, disse Dina.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>