“RECOMEÇAR” É NOVO SINGLE DE LUCCAS OLIVEIRA PELA GRAÇA MUSIC

“RECOMEÇAR” É NOVO SINGLE DE LUCCAS OLIVEIRA PELA GRAÇA MUSIC

“RECOMEÇAR” É NOVO SINGLE DE LUCCAS OLIVEIRA PELA GRAÇA MUSIC

Nesta sexta-feira (30), Luccas Oliveira, que integra o cast da gravadora Graça Music lançou seu novo single autoral “Recomeçar”, disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

“Recomeçar” é uma canção acústica e intimista para despertar e trazer esperança aos corações doentes e cansados.

Este é o segundo single do jovem cantor junto a Graça Music, seu primeiro single “Me Deixe Entrar” contabiliza mais de 340 mil visualizações no YouTube.

Luccas conta que, a inspiração para a composição da letra deu-se a observar de perto um familiar tentar suicídio. “Ao invés de tentar acabar com suas vidas, as pessoas precisam saber que Jesus também é remédio. Um remédio que cura, restaura e te põe de pé novamente!”, afirmou.

A canção tem produção musical assinada por Gabriel Stelet, já a produção audiovisual ficou por conta da pastora Yara Oliveira, responsável também pela produção de importantes nomes da música gospel na atualidade.

SOBRE LUCCAS OLIVEIRA  

Natural de Niterói (RJ), Luccas Oliveira reside atualmente na cidade de São Gonçalo, também no Rio de Janeiro.

Nascido em lar cristão, Luccas foi influenciado desde a infância a viver o evangelho de Cristo, que se tornou de fato sua realidade na adolescência quando se aceitou a Jesus durante um culto em seu lar. Sua paixão pela música surgiu no mesmo período, influenciado por sua mãe e seu irmão que também cantam, aos 14 anos, Luccas aprendeu sozinho a tocar violão, em sequência aprendeu contrabaixo enquanto se dedicava ao aperfeiçoamento vocal.

Aos 24 anos, tem seu canal no YouTube, onde gravou canções autorais, além de cover’s de importantes canções da música gospel. Com seu estilo baseado no pop e no black music, o cantor tem suas raízes fincadas no congregacional.

O jovem atualmente compõe o cast oficial da gravadora Graça Music, por onde lançou o single “Me Deixe Entrar”.

Na música suas referências são artistas como, Gabriela Rocha, Davi Sacer, Adhemar de Campos, David Quinlan e Delino Marçal. Como maiores incentivadores de sua carreira e ministério o cantor cita sua família, esposa e amigos que desde o início acreditaram em seu talento.

Acompanhe Luccas Oliveira nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/luccasoliveiraofc
YouTube: https://youtube.com/c/CantorLuccasOliveira

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Por: Agência Infinit