“DEUS ESTÁ ACORDADO” É O NOVO SINGLE DE MATHEUS OLIVEIRA PELA GRAÇA MUSIC

“DEUS ESTÁ ACORDADO” É O NOVO SINGLE DE MATHEUS OLIVEIRA PELA GRAÇA MUSIC

O cantor e compositor Matheus Oliveira lançou seu novo single “Deus está acordado” pela Graça Music. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com sua carreira em consolidação, o jovem cantor Matheus Oliveira, que há um ano integra o cast da gravadora Graça Music, vem conquistando a cada lançamento um público crescente. Seus últimos lançamentos pela gravadora já somam mais de 400 mil visualizações apenas no YouTube e nas plataformas digitais suas canções já ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações.

“Deus Está Acordado” é uma canção leve, intimista que traz uma mensagem simples e direta aos corações ansiosos e aflitos para descansarem no Senhor e deixem em suas fortes mãos todas as preocupações.

A música autoral foi composta em uma madrugada enquanto conversava com sua esposa, que na época ainda era sua noiva, Matheus Oliveira conta que tal conversa aconteceu durante um momento em que se sentiu cercado por aflições e preocupações diversas, mas, em meio a esse momento a lembrança de que Deus está em um alto e sublime trono e no controle de tudo tomou seus corações, foi quando tal memória lhe trouxe paz e junto desta paz, a inspiração para compor seu mais novo single.

No projeto, junto a Paulinho Amaral, Matheus Oliveira esteve presente em toda produção musical, cuidando da criação dos arranjos que segundo ele, são apresentados propositalmente na canção de forna simples para que a atenção do ouvinte possa estar na letra e sua mensagem. A captação do áudio ficou por conta de Jair Rabello e Bruno Carvalho, que no que lhe concerne também cuidou da mixagem e masterização. Já o clipe tem direção de Yara Oliveira e produção de Meiryellen Meirelles.

“Meu desejo é muitas vidas sejam alcançadas por essa canção, principalmente aquelas que estão sem esperança, em depressão e crises de ansiedade. Que Deus possas ministrar em cada coração essa paz que me alcançou!” — Matheus Oliveira

Ouça “Deus Está Acordado” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/deusestaacordado

SOBRE O ARTISTA 

Natural do Rio de Janeiro, Matheus Oliveira de 23 anos é cantor, compositor e representante da música cristã no Brasil. São mais de 11 anos de ministério e quase 1 milhão de visualizações acumuladas nas plataformas de streaming, além de inúmeros testemunhos de vidas transformadas através de suas canções.

Matheus cresceu e se desenvolveu em um lar cristão, o que foi primordial para sua consolidação no evangelho. O cantor desde pequeno frequentou a Igreja Assembleia de Deus e passou pelos grupos de crianças e adolescentes. Em paralelo, começou seu envolvimento com o que futuramente viria a seu ministério. A partir de 2011 Matheus Oliveira foi inserido fortemente no meio da música, ele já cantava em algumas igrejas, mas neste ano em específico, o cantor começou suas aulas de piano, o que o fez aprimorar ainda mais o dom que Deus havia lhe concedido enquanto sua paixão pela música só aumentava.

Matheus Oliveira já participou de alguns programas em canais abertos na televisão como Astros e Raul Gil no SBT (2012), além de participar de grandes concursos de músicas como Som Gospel da rádio 93, onde foi finalista. O jovem cantor já gravou alguns covers com participação de grandes nomes da música cristã no Brasil, como, Eli Soares, Sarah Beatriz e Kemilly Santos. Um fator que marca sua vida é sua entrada para o elenco do conhecido musical AZUSA, criado e apresentado pela companhia de teatro Jeová Nissí, o qual faz parte até hoje.

Com seu talento notável, Matheus Oliveira segue fazendo o que mais ama, evangelizar vidas através da adoração.

Acompanhe Matheus Oliveira nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/matheusoliveiraoficial_
YouTube: https://youtube.com/c/MatheusOliveiraMusic

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit