Marcelo Dias e Fabiana iniciam o ano com single o autoral “Ame”

Marcelo Dias e Fabiana iniciam o ano com single o autoral “Ame”

O primeiro lançamento de 2023 da dupla veio nesta terça-feira (17). Intitulado “Ame” a música faz parte do novo EP de Marcelo Dias e Fabiana que contará com 5 faixas inéditas. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com quase 11 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.3 milhões de streams nas plataformas de música, a dupla que recentemente retornou ao cast da Graça Music alcançou mais de 300 mil plays em seu primeiro lançamento pela gravadora em um recomeço promissor.

A nova canção de Marcelo Dias e Fabiana fala sobre missões e traz na mensagem uma reflexão da vivência da dupla que faz parte da organização missionária AME, sediada no sul do país, sigla que nomeia o single. Apaixonados por missões, eles contam que a inspiração para compor a letra veio ao compreenderem que a maior forma de amar é apresentando Jesus as pessoas atendendo o seu IDE.

Novamente o maestro Jean Angeloti esteve a frente do desenvolvimento dos arranjos e harmonia que traduzem a mensagem da composição. Já a produção e direção do clipe ficaram por conta da equipe Graça Music.

Ouça agora o single “Ame” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/Ame

SOBRE MARCELO DIAS E FABIANA

Ambos nascidos em São Paulo, a dupla que une a música pop ao pentecostal são casados há 27 anos e pais de 3 filhos.

Pastores, empreendedores, palestrantes, cantores, compositores e principalmente adoradores. Com mais de 25 anos de carreira são uma das duplas de maior solidez da música gospel, também são responsáveis por compor canções interpretadas por importantes nomes da música cristã nacional.

Ao todo são 10 CDs lançados e 2 DVs, além de discos de ouro e platina conquistados com mais de 3 milhões de discos vendidos ao longo da carreira, com passagens por gravadoras como, MK Music, Louvor Eterno e Graça Music do qual fazem parte atualmente.

Marcelo Dias e Fabiana já se apresentaram em alguns dos mais conhecidos canais de televisão como, SBT, Record, Rede TV e Band, além de participar de eventos por todo país e até em países do exterior como, Uruguai, Portugal, Espanha, Alemanha e Argentina.

Com carreira consolidada e lançamentos assertivos a nova fase junto a gravadora Graça Music traz uma agenda de lançamentos completa para a dupla que tem dedicado suas vidas ao crescimento do reino de Deus e propagação do evangelho por intermédio da música.

Assista ao clipe da canção “Ame” no YouTube:  https://youtu.be/LsKCtvtNyoM

Acompanhe a dupla Marcelo Dias e Fabiana nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/duplamarcelodiasefabiana
Facebook: https://www.facebook.com/marcelodiasefabianaoficial
YouTube: https://youtube.com/channel/UCuwX-i5poki03PxeG4_sXtQ

Acompanhe também a Graça Music:

Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/