Three Voices

Três irmãos mineiros estão conquistando cada vez mais espaço no cenário gospel nacional. Com muita criatividade e talento, Lucas, Marcos Gabriel e Fellipe formam o trio musical que leva o nome em inglês Three Voices.

Nascidos em uma família cristã, os irmãos sempre foram incentivados pelos pais a buscar Jesus e orar juntos. Mas foi quando o Espírito Santo começou a trabalhar em seus corações que eles decidiram seguir por conta própria, aceitaram Jesus e foram batizados juntos pelo seu avô Pedro Paulo que é pastor. Um fato curioso é que decidiram se batizar vestidos iguais, com uma gravata borboleta e suspensório, e nesse mesmo dia se reuniram para gravar um clipe intitulado “Experiência com Deus”.

O talento para a música não demorou a aparecer e, durante uma ministração, perceberam que a voz de Fellipe (irmão mais novo) também tinha muito potencial. Foi assim que surgiu a ideia de formar um trio musical. Recebendo profecias de que seu ministério seria internacional, decidiram adotar um nome em inglês, por sugestão de seu pai.

Inspirados na frase “Faça o melhor que você puder com aquilo que você tem”, com muita determinação e criatividade, os irmãos captaram sons com objetos como colheres e latas, pois sempre tiveram uma essência criativa, e muitas referências americanas, então lançavam seus clipes e covers na internet e não demorou para o sucesso acontecer. 

O talento falou mais alto, garantindo a primeira apresentação do trio na TV, no especial de Natal da Band. A partir daí, foram conquistando cada vez mais espaço, participando do programa “Gospel Singer” e ganhando em primeiro lugar. Na TV Record, a música “O Tempo”, gravada 100% no reverse, ganhou destaque e foi parar no programa “Legendários”.

O sucesso só aumentou e eles ganharam convite para gravar com o cantor Thalles Roberto, que ficou encantado com a produção musical e os elementos orgânicos dos meninos.
O resultado foi um videoclipe incrível e a confirmação do talento deles, o que não é para menos, já que o ministério é uma verdadeira paixão para os irmãos, que sentem uma ardência revigorante no coração quando vêem a transformação na vida das pessoas.

Mas o caminho não foi fácil: eles já foram hackeados, tiveram vídeos com milhões de visualizações excluídos e enfrentaram muitos desafios, como a síndrome de Stevens-Johnson que acometeu Fellipe quando ele tinha apenas um ano de idade. Testemunho esse que gostam de ministrar em todas as igrejas que vão.

“Quando Fellipe nasceu, pegou meningite; em decorrência das medicações para tratá-la, ele desenvolveu uma síndrome rara, intitulada ‘síndrome de Stevens-Johnson’. Essa doença acometeu todo o corpo dele e os médicos diziam que não havia mais esperança. Porém, a mãe não deixou de acreditar no milagre, e o que parecia impossível aconteceu. Felipe também tinha uma perna maior que a outra, mas a mãe colocava a perna dele em frente a tv nas orações do missionário R.R Soares e o senhor Jesus trouxe a cura completa” – Three Voices

A superação e a dedicação à música e à palavra de Deus foram fundamentais para que eles chegassem onde estão hoje.

Por isso, ser parte da Graça Music, gravadora que já lançou grandes nomes da música gospel, como Thalles Roberto, André Valadão e Sarah Beatriz, é uma honra para eles. Eles sabem que a seriedade e o comprometimento da gravadora em levar a palavra de Deus é importante para o sucesso de seu ministério.

O primeiro lançamento do trio é o single “Cartas para Deus”, lançado em agosto de 2023 e de composição autoral, a canção possui uma letra que conta uma história de agradecimento ao Senhor, uma mensagem direta a Deus por todos os corações repletos de fé e amor.  Ademais, eles deixam uma mensagem para os seguidores da Graça Music: “Estamos muito felizes de fazer parte da gravadora, aguardem novidades, iremos nos doar 101% para trazer a visão do reino, de uma forma completamente diferenciada.”

Acompanhe Three Voices nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/tvcartasparadeus

Discografia: