“Tú és Deus” é a nova canção inédita de Tiago Peres pela Graça Music

“Tú és Deus” é a nova canção inédita de Tiago Peres pela Graça Music

Após 5 anos, o cantor Tiago Peres retomou seus lançamentos pela Graça Music nesta sexta-feira (31). Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com um conhecimento musical aguçado, Tiago impactou centenas de vidas pelo país afora. Nas plataformas digitais suas canções ultrapassam a marca de 6 milhões de streams.

Dando voz a uma composição de Bob Jonathan, o cantor dá início ao seu novo álbum. “Tú És Deus” traz uma adoração singela que exalta a majestade de Deus e de seus grandes feitos, com uma sonoridade marcante que explora piano, teclado e vozes.

A produção musical do projeto vem assinada por Rogério Vieira. Enquanto o clipe, gravado em Massachusetts (EUA), tem direção de Leandro Paz, da produtora Sing Play Production INC.

“O Tiago é uma daquelas pessoas que entende completamente o DNA da Igreja, do povo, do congregacional, ele nasceu no altar e trafega muito bem nisso, apesar do conhecimento musical que ele tem, desde o início do projeto a opinião do Tiago sempre foi muito marcante.

Essa canção revela completamente a ideia congregacional, um dos maiores desafios desse projeto foi colocá-lo dentro dos estúdios para gravar, pois ele é uma pessoa acostumada com ao vivo, e a cantar dentro das igrejas. Essa música é uma declaração linda e eu fico muito feliz em ter sido escolhida para ser a primeira do projeto.” – Rogério Vieira.

“O desejo do meu coração é que as pessoas sejam tocadas por Deus através dessa canção, que vidas sejam transformadas e entendam o real significado de “Tu és Deus”. Que não sejam apenas views e streams, mas, seja a revelação da Palavra, através do louvor” — Tiago Peres

Ouça agora em sua plataforma de música preferida: http://digital.gracamusic.com.br/tiagoperes/

SOBRE TIAGO PERES

Natural do Rio de Janeiro, Tiago Peres é casado com Gabriela Peres, e pai da pequena Alice.

Seu envolvimento com a música começou ainda na infância, filho de pastores, sempre acompanhou os pais na Igreja Internacional da Graça de Deus, o que impulsionou seu desejo de pregar o evangelho.

Aos 6 anos, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, uma das mais conceituadas do Rio. Com talento notório, aos 11 anos, ingressou no ministério de louvor da IIGD e, aos 14, seguindo o exemplo do pai, aceitou o chamado pastoral.

Tiago morou por 3 nos EUA com a família, que juntamente realizavam a obra de Deus no país. No final de 2009 retornou ao Brasil como pastor, assumindo a liderança estadual do ministério de louvor da IIGD do Rio de Janeiro.

Em sua vida ministerial, vivenciou um milagre logo após ser convidado a acompanhar o Missionário R. R. Soares em campanhas evangelísticas.

“Descobri dois nódulos na garganta, e em seguida conversei com o Missionário. Fizemos um propósito com Deus e fui curado por meio da fé. Segundo os médicos, eu teria de fazer quase dois anos de terapia fonoaudiologia, mas, o problema desapareceu em menos de um mês”, testemunha Tiago.

Desde então, Tiago tem viajado por todo o mundo ministrando a palavra e evangelizando vidas através da música.

Em 2017 lançou seu primeiro álbum pela Graça Music, “Diante da Tua Glória”, em sequência lançou singles que transformaram inúmeras vidas. Hoje, além de cantor, é gerente executivo na gravadora Graça Music e inicia um novo ciclo com o lançamento do seu álbum.

Assista ao clipe da canção “Tú És Deus” no YouTube:

https://youtu.be/_XuTFW0smvM

Acompanhe Tiago Peres nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/prtiagoperes

Facebook: https://www.facebook.com/EuTiagoPeres

Acompanhe também a Graça Music:

Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite

YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic

Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook

Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram

Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/