Fernandes Lima relembra vitória contra as drogas no single “Na Graça de Deus”

Fernandes Lima relembra vitória contra as drogas no single “Na Graça de Deus”

O cantor Fernandes Lima lançou nesta sexta-feira, 13 de outubro, o single “Na Graça de Deus”. A música tem forte relação com a história do artista que lutou contra o vício em drogas durante 18 anos de sua vida. A novidade já está disponível em todos os aplicativos de música e no canal do YouTube da Graça Music.

FORTALECER A FÉ

A canção “Na Graça de Deus” chega para fortalecer a fé de todos com uma mensagem espiritual, além de um ritmo contagiante. O single é uma composição de Irmão Ribeiro e reflete a essência da jornada espiritual de Fernandes Lima rumo à sobriedade.

O cantor compartilhou que ele é uma prova viva do poder da graça de Deus. “Ele me resgatou das drogas. Passei 18 anos preso nesse lugar tão escuro. Mas, pela graça Dele eu fui resgatado”, coloca o cantor que por meio de sua experiência de fé já impactou milhares de vidas pelo Brasil. “Quero tocar a alma de todos os que ouvirem”, complementa.

O PREÇO JÁ FOI PAGO NA CRUZ

Fernandes Lima espera que “Na Graça de Deus” possa gerar vida em seu público, levando cada um a entender que tudo é gratuito e que o preço já foi pago no Calvário, com tudo centralizado na graça. O cantor acredita que a música é uma maneira de transmitir essa mensagem de esperança e redenção.

E o estilo musical do single não poderia ser outro. Fernandes Lima é fortemente influenciado pelo forró, mais puxado para o segmento vanerão, uma expressão contagiante que promete levar alegria para todos. A escolha desse estilo reflete a conexão profunda do cantor com suas raízes musicais e a cultura brasileira.

FERNANDES LIMA

O cantor Fernandes Lima tem uma carreira marcada por uma trajetória de dedicação à música e à fé. Ele começou a cantar no cenário secular, mas encontrou um propósito maior na música gospel. Desde 1997, ele tem sido um representante fiel de sua fé por meio da música. “Deus tem sido meu guia, meu apoio. Enquanto eu permanecer Nele, estarei seguro”, ressalta o artista que integra o time de cantores da gravadora Graça Music.

Ouça o single “Na Graça de Deus”:

Confira o videoclipe do single “Na Graça de Deus”:

Siga Fernandes Lima nas redes sociais
https://instagram.com/fernandeslimaoficial
https://youtube.com/@fernandeslimaoficial

Siga a Graça Music
http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
https://msha.ke/agenciainfinit/

https://spotify.link/XRxgQ1eDRDb