DO POP AO COUNTRY, KELLY BENIGNO LANÇA MAIS UM SINGLE COUNTRY CHAMADO “VIVER COM JESUS”

DO POP AO COUNTRY, KELLY BENIGNO LANÇA MAIS UM SINGLE COUNTRY CHAMADO “VIVER COM JESUS”

Kelly Benigno lança hoje (26), mais um country intitulado “Viver com Jesus”, conhecida pela sua diversidade em seu estilo musical, do pop ao country. No ano de 2018 Kelly lançou seu primeiro single neste gênero, “Abraça-me, senhor”, que se tornou a música mais pedida em suas agendas.

Kelly demonstra empolgação e conta que está muito feliz com o lançamento do single “Viver com Jesus”, explica que a canção foi feita pelo Missionário R.R. Soares, através de um pedido especial por uma música no gênero country.

A letra da canção expressa sobre a conversão de vida através do encontro com Jesus. Quando se conhece Cristo é proporcionado uma mudança de mentalidade, objetivos e escolhas, para uma transformação tanto no interior quanto no exterior de quem de fato permite ‘viver com Jesus.’

A melodia contagiante da canção manifesta a felicidade de estar na presença de Deus, os instrumentais ressoam a potência que o gênero country transmite e Kelly Benigno demonstra autenticidade através da sua voz marcante e reafirma neste lançamento o seu dom e talento com sua variedade musical.

 

Ouça o single “Viver com Jesus”:

https://onerpm.link/vivercomjesus

 

Confira o videoclipe do single  “Viver com Jesus”:

https://www.youtube.com/watch?v=2K8tTarpYXo

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

 

Por: Mylena Santos