RAFAH LANÇA A CANÇÃO “DONO DO MEU CORAÇÃO” COM UM POP GOSPEL CONTAGIANTE

RAFAH LANÇA A CANÇÃO “DONO DO MEU CORAÇÃO” COM UM POP GOSPEL CONTAGIANTE

Hoje (02), o cantor Rafah, assim como é conhecido, lança o seu primeiro single pela Graça Music “Dono do Meu Coração” com estilo pop gospel cativante. A letra e sonoridade desta canção emitem harmonia aos ouvidos e tocam corações, assim como é a intenção do cantor nesta produção. “Ser uma pessoa melhor, fazer o bem sem olhar a quem, do jeito que Jesus ensinou […] A música começa com uma declaração de amor e termina com um pedido de transformação”, explica Rafah.

O cantor teve várias oportunidades ao longo de sua carreira, foi vocalista na banda F292 em 2002, participou de programas televisivos de talento The Voice Brasil (2016), Ídolos (2008), ganhou o Prêmio Musique de 2010 e se apresentou no festival Rock In Rio em 2011. Todas suas vivências musicais durante os anos, proporcionaram ao Rafah uma bagagem de aprendizados, que hoje, na Graça Music, utiliza como ferramenta para evangelizar, vivendo verdadeiramente o chamado de Deus para sua vida.

Sobre o videoclipe de “Dono do Meu Coração”, dirigido pelo próprio cantor, ele detalha a mensagem que deseja transmitir: “Da mesma forma que um cristão ganha almas para Cristo, eu fui juntando as pessoas pra conhecer o dono do meu coração em forma de uma ministração […] Para que todos saibam de fato quem é o dono do meu coração, e um convite para que eles entreguem seus corações também” – Rafah.

 

Ouça o single “Dono do meu coração”:

https://onerpm.link/donodomeucoracao

Confira o videoclipe do single  “Dono do meu coração”:

https://www.youtube.com/watch?v=Xz5zCeYJdDg

Acompanhe o cantor na rede social!

 

Por: Ana Cléia Araujo