PASTOR JAYME DE AMORIM LANÇA A CANÇÃO “FILHO DE SIÃO” QUE PROFETIZA A VITÓRIA DO POVO DE DEUS

PASTOR JAYME DE AMORIM LANÇA A CANÇÃO “FILHO DE SIÃO” QUE PROFETIZA A VITÓRIA DO POVO DE DEUS

Hoje (06), está disponível o single “Filho de Sião” de Jayme Amorim em todas as plataformas digitais. A canção, composta pelo Missionário R.R. Soares e Gabriel Stélet, nos leva para uma atmosfera sublime pentecostal, para engrandecer o nome do Senhor.

Quando o assunto é divulgar o Evangelho, pouca gente tem tanta intimidade com os meios de comunicação quanto o Pr. Jayme de Amorim Campos, um verdadeiro “pastor multimídia”. Conhecido pela forma simples e objetiva de explanar as Escrituras na igreja a qual lidera, a sede estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, no centro de São Paulo, ele apresenta a mesma desenvoltura quando está diante das câmeras de TV. O pastor também já possui uma discografia volumosa, desde 2007 lançando músicas gospel e somando cinco álbuns bem recebidos pelo público cristão.

Sobre o lançamento, a canção é um chamado aos filhos de Deus para batalhar pela vitória. O título da canção “Filho de Sião” nos remete ao povo de Israel e, assim como eles, somos a imagem e semelhança de Deus, combatendo o bom combate, cheios de fé e perseverança pela justiça que o Senhor nos dará, no dia de sua vinda e é esta a mensagem transmitida pela música, que irá tocar corações e profetizar a vitória da Igreja.

 

Ouça o single “Filho de Sião”:

Acompanhe o Pastor na rede social!

 

Por: Ana Cléia Araujo