Você está em: Home Artistas
| Mais

Release do Ministério

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor.

E, em casa, era a tia que a incentivava a cantar. Assim, a pequena Bruna foi aperfeiçoando o dom que o Senhor havia dado a ela, sendo, inclusive, chamada a integrar o ministério de louvor de sua igreja.

Na adolescência, Bruna recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça de seu bairro e, de lá, nunca mais saiu. Começou, então, a freqüentar o grupo jovem da igreja e foi ‘descoberta’ musicalmente por um obreiro, que a ouviu cantar em um dos cultos. Impressionado com a voz de Bruna, o rapaz contou à liderança da juventude sobre o ‘achado’ e ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.

Sabendo do talento de Bruna, outros pastores começaram a convidá-la para cantar em suas igrejas, inclusive na sede da Igreja da Graça de São Paulo. Em um desses eventos, o pastor Jayme de Amorim a ouviu ministrar e a convidou a integrar o ministério de louvor da sede, em 2003.

Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana na igreja. Também foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.

Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R. Soares na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que passou a levar a cantora em algumas campanhas evangelísticas.

Em 2011, Bruna passou a integrar, oficialmente, o cast da Graça Music e lançou seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, cujas letras são todas de autoria do Missionário R.R. Soares. O álbum segue a linha pop/adoração e conta com 12 faixas, com produção do ‘mestre’ Michael Sullivan, conhecido por trabalhar com grandes nomes da MPB. Destaque para Portais da glória, Deus do impossível e Palavra viva.

Em 2014, a cantora lançou o álbum “O novo de Deus”, com 11 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, no estilo blues. A produção musical também ficou por conta do maestro Michael Sullivan, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena.

No repertório, mensagens de fé, salvação, cura e libertação. Bruna mostra versatilidade vocal em todas as faixas, o que tornou difícil a tarefa de selecionar uma música de trabalho. A primeira a ser executada nas rádios foi “Eu digo sim”, mas vale destacar também "Ele te amou", "Abrigo" e "Eu ouvi falar".

Após o sucesso do CD O novo de Deus, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro a Bruna Martins, a cantora lançou, em 2016, Força e poder, disco que reúne 14 canções nos estilos pop adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos, por sua vez, foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

“Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna.

O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou.

Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título, Força e poder, que será trabalhada nas rádios, e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os outros: Jesus.

No novo CD, Ele está vivo, a cantora apresenta 12 músicas no estilo pop congregacional, com mensagens evangelísticas que retratam os temas: amor de Deus, perdão, cura, transformação e salvação. A produção musical ficou por conta do Pr. Lucas, em parceria com Josué Godói. O pastor também assina algumas faixas do disco, incluindo a escolhida para dar nome ao álbum.

Algumas composições são fruto de parceria do produtor com o Missionário R. R. Soares. Já as demais ficaram por conta de Filipe Bitencourt, Renato César, Junior Maciel, Josias Teixeira, Josué Godói e Geferson Cleiton. A companheira de gravadora, Bruna Olly, também presenteou a xará com uma canção: Tua flecha, escrita com Anderson Freire. 

A seleção do repertório foi a fase da produção que exigiu mais cautela. “Quando começamos a ouvir e a escrever as canções, procuramos a linguagem da Igreja. Pensamos nas pessoas cantando e se identificando com as mensagens”, explica o produtor musical. O Pr. Lucas vai além e revela que o público encontrará uma “nova” Bruna: “Neste projeto, ela apresenta uma voz mais trabalhada, ‘duetando’ com ela mesma em algumas canções. É um canto mais pop, com simplicidade e brilho”.

A modernidade também poderá ser vista na escolha dos arranjos e dos elementos musicais. Para seguir a linha do pop, que dita o ritmo do projeto, foram priorizadas as guitarras, o baixo e a bateria. A instrumentação também contou com pad, loop e cordas.

Para Bruna, o novo disco é a realização de um sonho. “Estou vivendo um momento pleno, em que gero a minha filha Luiza, e esse CD veio para completar a minha felicidade. O projeto me preencheu por completo, por isso sou grata a Deus por perceber que Ele cuidou de todos os detalhes. Creio que esse trabalho abençoará muitas vidas”, diz a cantora. 

Discografia

 


CD Teus Planos - Rarael Araújo
1. Palavra Viva
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
2. Só Deus pode te ajudar
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
3. Anunciando as boas-novas
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
4. Jesus me recrutou
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
5. Deus do impossível
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
6. Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
7. Discipulos de Deus
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
8. Servos de Deus
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
9. Portais da Glória
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
10. Quando eu toquei teu manto
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
11. A mão de Deus
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan
12. Bem-aventurada é a tua nação
R. R. Soares / Anayle Lima / Michael Sullivan

Comprar esse CD

 

Fotos



Contatos


Contato para Agenda
Tel.: (11) 8292-9539 
prabrunamartins@hotmail.com

Site oficial
www.brunamartins.net

Twitter
www.twitter.com/Prabrunamartins



 

Fique por dentro de nossas novidades