Você está em: Home

‘Deus é comigo’ segue para a fábrica

| Mais

bbPrimeiro CD de Lilian Lopes pela Graça Music deve chegar na segunda quinzena de Abril

Feliz! Esta é a palavra que define o atual momento da cantora Lilian Lopes. De Casa nova, com CD inédito a caminho e um projeto exclusivo para o digital rendendo bons frutos, Lilian se sente realizada com o projeto “Deus é comigo”, seu primeiro álbum pela Graça Music.

Com 12 músicas bem congregacionais, o disco foi produzido por Rogério Vieira, que é marido da artista, e contou com composições de Pastor Lucas, da própria Lilian, de Tony Ricardo, do Missionário e de outros importantes parceiros musicais da cantora, como Renato César e Flávio Cris, que assinam a música de trabalho que dá nome ao CD.

O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Mizael Brum, tendo fotos da competente Dêssa Pires.

A previsão é de que o CD chegue à gravadora na segunda quinzena de abril. Nas plataformas digitais, o single e o álbum estarão disponíveis em breve.

Em tempo: Lilian Lopes tem 31 anos e é casada com Rogério Vieira há 9 anos. Mãe da pequena Elisa, a cantora, que também é compositora, é seminarista do Seminário Carisma/RJ.

Seu primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais. Na Graça Music, Lilian já participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma alguém conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo, diz Lilian.

Crédito da foto: Dêssa Pires