Sandro Nazireu lança seu primeiro CD com selo artístico da GMusic...
Na semana passada, o cantor Sandro Nazireu finalizou a mixagem e a masterização do seu segundo CD pela Graça Music, sendo o primeiro com selo artístico da gravadora. O álbum continua com a mesma pegada que caracteriza o ministério do cantor e sanfoneiro, que também é pastor, a alegria. Misturado com Deus, nome do disco, foi produzido pelo maestro Miquéias Teixeira, grande produtor musical baiano, e tem canções sempre embaladas pela velha e boa sanfona. Ao todo, são 14 faixas. Destaque para "Então, vem", "Adora" e "Deus cuidará de mim".
O projeto gráfico já está pronto e, mais uma vez, será assinado pelo designer Lincoln Baena, da agência Na Massa (SP). As fotos foram feitas no renomado restaurante paulista O velhão, pelo fotográfo Décio Figueiredo.
Feliz com o novo projeto, Sandro declarou. “A gravação do novo CD está sendo a realização de mais um sonho. Mais uma promessa de Deus se cumprindo na minha vida! Só tenho a agradecer à minha gravadora pelo carinho e pelo cuidado com esse trabalho. O zelo do Missionário R.R. Soares com o meu repertório, tudo foi a mão de Deus. Estou podendo trabalhar com profissionais que sempre sonhei, dentre eles o maestro Miquéias Teixeira. Gravar e mixar nos estúdios Radeli e Somax referências no segmento de forró no Brasil também eram desejos antigos, que agora tornam-se realidade. Quero agradecer também ao Lincoln e sua equipe. Meu Deus, só gente boa!“.
A previsão de lançamento é em abril, num grande evento que o Missionário fará no Rio e em São Paulo. “Estou muito ansioso, mas é uma ansiedade santa (risos). Minha oração é que este CD seja uma arma poderosa para resgatar vidas para o reino de Deus e que as pessoas, mesmo em um mundo cheio de más notícias, consigam ter um sorriso no olhar para enfrentar as dores do dia a dia e se alegrar na presença do Senhor“, finalizou.
O disco já seguiu pra fábrica e deve chegar na segunda quinzena de março. É só aguardar!










