Você está em: Home Notícias Ministério Nova Jerusalém grava novo CD

Ministério Nova Jerusalém grava novo CD

| Mais

nova-jerusalem-01Diante do Rei será o título do sétimo álbum do grupo...

Na próxima quarta-feira, 10, a Igreja Batista Nova Jerusalém será envolvida, mais uma vez, por uma atmosfera de adoração. E com um gostinho todo especial: a gravação de um novo CD do ministério de louvor da Igreja, o Nova Jerusalém.

"Já sonhávamos com um novo projeto desde o início do ano, mas estávamos aguardando do Senhor as composições. E elas começaram a vir, de maneira muito especial, com o grupo em estúdio, ensaiando. Estamos todos muito felizes, ainda mais de podermos gravar um novo CD com a nossa Igreja local. Ao todo serão 12 faixas. De composições nossas (Ministério) e de amigos que compuseram conosco. Será um momento de muita adoração e louvor ao nosso Deus", disse pastor Samuel Silva, líder do grupo.

O nome do disco já foi definido: Diante do Rei. "Olha, nunca tivemos dificuldade em escolher o nome de um dos nossos CDs, mas, confesso, esse deu trabalho. Um bom trabalho, eu diria (risos). Foram muitos os títulos, mas a gente e a gravadora não sentia aquela 'liga' com o álbum. Até que surgiu "diante do Rei", e foi imediata a aceitação. Tudo que fazemos está diante dos olhos do Senhor, e de Sua presença, nunca saímos. Então, estar diante do Rei é sempre o melhor lugar para se estar", explicou pastor Samuel.

Então, se você estiver no Rio, já sabe: separe aí na sua agenda o dia 10/10 para estar conosco nessa festa de celebração ao nosso Deus. A gravação acontecerá às 19h30 e a entrada é gratuita.

Pelo planejamento da gravadora, o disco deve ser lançado na segunda quinzena de novembro, quando começará a divulgação do novo single do grupo (Senhor de tudo).

Serviço

Gravação do novo CD do Ministério Nova Jerusalém -  Diante do Rei

Dia: 10 de outubro

Horário: 19h30

Local: Igreja Batista Nova Jerusalém (Rua do Engenho Novo, 229, Engenho Novo, Rio de Janeiro)

Entrada Gratuita


 

 

Fique por dentro de nossas novidades