Você está em: Home Notícias Nova Jerusalém em ritmo de lançamento do CD “Diante do Rei”

Nova Jerusalém em ritmo de lançamento do CD “Diante do Rei”

| Mais

Ministério Nova JerusalémMinistério participa de ações promocionais que incluem a realização de um luau e sorteio na Rede Nossa Rádio

O Ministério Nova Jerusalém está a todo vapor com o lançamento do CD “Diante do Rei”, que chega da fábrica até o final desta semana. Para promover o trabalho, estão sendo realizadas diversas ações de divulgação, que começam nesta segunda-feira, dia 19/11, com a “Semana Ministério Nova Jerusalém”.

Até o próximo sábado, dia 24/11, os ouvintes da Rede Nossa Rádio poderão conhecer as músicas do CD “Diante do Rei”, conferir entrevistas exclusivas com os pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves e ainda concorrer a um Tablet Samsung Galaxy. Para participar, basta anotar o nome de três músicas do álbum, ligar para a emissora de sua cidade e se inscrever na promoção.

Mas as novidades não param por aí... A “Semana Nova Jerusalém” também inclui a realização de um luau, nesta quinta-feira, dia 22/11, a partir das 18h, no Posto 11 da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. O evento, aberto ao público, será registrado pela equipe do programa “Graça Music na TV” e exibido em um especial de final de ano, na Rit TV.

Diante do Rei

O sétimo trabalho do Ministério Nova Jerusalém foi gravado, ao vivo, durante o Culto do Renovo, na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro. Com 13 faixas inéditas, sendo algumas de composição do próprio grupo, o álbum traz o melhor do estilo Louvor e Adoração em letras edificantes que levarão os ouvintes ainda mais perto do trono de Deus.

O título “Diante do Rei” tem um significado especial para o grupo. "Olha, nunca tivemos dificuldade em escolher o nome de um dos nossos CDs, mas, confesso, esse deu trabalho. Um bom trabalho, eu diria (risos). Foram muitos os títulos, mas a gente e a gravadora não sentia aquela 'liga' com o álbum. Até que surgiu "Diante do Rei", e foi imediata a aceitação. Tudo que fazemos está diante dos olhos do Senhor, e de Sua presença, nunca saímos. Então, estar diante do Rei é sempre o melhor lugar para se estar", explica o pastor Samuel.

Além de não poder faltar na estante dos que buscam um renovo espiritual e maior aproximação com Deus, o CD também é uma excelente opção de presente para o final do ano, época em que acontecem as confraternizações e amigos secreto.

 

gmusic-no-itunes

Twitter