Você está em: Home Notícias Sarah Beatriz

Sarah Beatriz

| Mais

banner-artista-sara-beatriz

Release do Ministério

Uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que seria. É assim que a cantora Sarah Beatriz se autodefine em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que tem cerca de 200 mil inscritos e um total de visualizações que ultrapassa a marca de 7 milhões.

Além do sucesso na maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo, a representatividade da jovem no Facebook também chama a atenção, afinal, são mais de 500 mil seguidores. Toda essa repercussão despertou a curiosidade da produção do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís na Rede Record.

Em julho de 2016, Sarah participou do quadro Um sonho de domingo. Ela recebeu a equipe do programa em casa e foi surpreendida com a visita do cantor Anderson Freire, sua referência na área musical. Na ocasião, a jovem ainda ganhou uma mobília para o quatro que divide com os irmãos e foi convidada para cantar no palco do programa.

De família humilde, Sarah foi abandonada pelo pai ainda criança e criada apenas pela mãe, que não tinha familiares no Rio de Janeiro e trabalhava como empregada doméstica para sustentar cinco filhos. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que, um dia, as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra a cantora.

Criada em um lar evangélico, a jovem, hoje com 19 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua voz forte e impressionante.

“Há mais ou menos dois anos, conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando, depois postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo Eu estou contigo, que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook.

Agora, Sarah está colhendo os frutos da sua confiança inabalável em Deus. O primeiro CD tem o título bem sugestivo: Basta acreditar. A produção musical ficou a cargo de Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco

premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, um dos maiores eventos da indústria musical no mundo.

No repertório, 12 faixas no estilo pop congregacional, com uma pitada de black e rock. As músicas falam sobre o amor de Deus, mudança interior e o poder sobrenatural da fé, levando o ouvinte a uma autorreflexão sobre as suas escolhas e a importância da comunhão com Deus. Sarah assina quatro faixas do CD, as demais ficaram por conta do produtor, dos cantores Anderson Freire e Pr. Lucas, dos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio, e do Missionário R. R. Soares.

Fotos


 

Fique por dentro de nossas novidades