Você está em: Home Notícias Está no ar!

Está no ar!

| Mais

sarah-beatriz"O maior vilão sou eu" ganhou versão em vídeo e foi lançado ontem

A espera valeu a pena! O tão aguardado clipe “O maior vilão sou eu”, da cantora Sarah Beatriz, foi lançado nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no canal da Graça Music, e já ultrapassou a marca de 17 mil visualizações em menos de 12h. A música é um dos destaques do CD “Basta acreditar”, o primeiro da jovem cantora, que se destaca pela representatividade nas redes sociais.

 

A gravação foi realizada no estúdio de áudio da gravadora, no Rio de Janeiro, com a direção da empresa carioca DM Audiovisual. O roteiro, com ambiência escura e sem elementos cenográficos, deu ainda maior destaque à interpretação de Sarah e à letra, que nos convida a uma autorreflexão.

“Basta acreditar” foi produzido por Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, um dos maiores eventos da indústria musical no mundo. No repertório, 12 faixas no estilo pop congregacional, com uma pitada de black e rock. As músicas falam sobre o amor de Deus, mudança interior e o poder sobrenatural da fé, levando o ouvinte a uma autoanálise sobre as suas escolhas e a importância da comunhão com Deus. Sarah assina quatro faixas do CD, as demais ficaram por conta do produtor, dos cantores Anderson Freire e Pr. Lucas, dos compositores Bob Jonathan e Abdiel Arsênio, e do Missionário R. R. Soares.

 

Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/1lMFElbRIos

 

Ouça Sarah Beatriz nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/SarahBeatriz

 

Fique por dentro de nossas novidades