Você está em: Home Notícias Vittoria foi para a fábrica

Vittoria foi para a fábrica

| Mais

CD em italiano, da cantora Valeria Azerrad, chega no final de junho

Morando há quase uma década na Itália, Valeria Azerrad estará, em breve, de volta ao Brasil para divulgar seu primeiro álbum: Vittoria. O disco foi gravado durante uma breve estada da cantora no Brasil.

Com um CD autoral, além de versões e letras do Missionário R. R. Soares, o projeto contém 13 mensagens de fé e esperança, sendo 12 canções em italiano e uma em português, a que dá título ao disco. “O repertório do CD foi escolhido tendo como base a adoração ao Senhor. Nele, pretendo passar a mensagem de que, quando o Senhor está no controle de nossas vidas, a vitória é garantida; afinal, a Ele e por Ele são todas as coisas”, explica Valéria.

Apaixonada por música desde pequena, a cantora começou a louvar assim que conheceu o amor de Deus e testemunhou o Seu poder transformador. “Cresci em uma família religiosa, mas que sempre estava em busca de algo para preencher o vazio de nossos corações. No momento em que passávamos por vários problemas, incluindo financeiros, na saúde e no relacionamento familiar, conhecemos alguns pastores que pregavam a Palavra nas praças e nos cinemas. Um deles foi o Missionário R. R. Soares. Começamos a frequentar a igreja, tivemos o privilégio de encontrar Jesus e Ele fez uma obra completa na minha vida e de minha família”, conta.

Hoje, Valeria é pastora da Igreja Internacional da Graça de Deus e quer ganhar ainda mais almas por meio da música. “Desejo que a igreja na Itália cresça muito e se torne uma bênção. Assim, muitas vidas se tornarão participantes do Reino de Deus. Espero também que esse CD contribua para a salvação e a edificação de muitas vidas”, finalizou.

O disco chega da fábrica até o final de junho.

 

Fique por dentro de nossas novidades