Na última semana, foi realizado, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG), a 39ª edição do ConfraJovem, evento evangelístico realizado pela mocidade da IBL.
Anualmente, o evento atrai pessoas de várias partes do Brasil e do mundo para adorarem ao Senhor numa festa de confraternização e declaração de amor a Jesus. E, este ano, no louvor, presença cheias de Graça: Thalles, banda Jó42 e DiscoPraise.
No dia 19 de julho, Thalles e banda fizeram a abertura do ConfraJovem. A banda Jó42, levantou a galera com seu pop rock na terça-feira, 20, e na sexta-feira, 23, mesmo dia que a banda brasiliense DiscoPraise chegou para finalizar o Confra em grande estilo.
E o melhor vem agora: segundo informações da Organização do evento, 1.121 pessoas renderam-se a Jesus!
Para quem não pôde ir, sem tristeza: ano que vem, em julho, tem mais!
Com informações de Elisandra Amâncio
|