Alênio Câmara

Alênio Câmara chegou à Graça Music com garra para conquistar almas para Jesus e impactar vidas com seu ministério. “Venho de uma família simples, humilde, sempre com muito empenho e honestidade para trabalhar e conquistar. Meus pais sempre me inspiraram nisso”, ressalta.

O cantor fala de suas origens na caminhada cristã e na música: “Sou nascido e criado no Evangelho, mas lá em casa fui o único que se envolveu com música. Sempre tive incentivo familiar, mesmo meu pai não gostando do estilo de música quando comecei a cantar”, relembra com alegria.

Os gêneros preferidos à época eram a black music, o soul e o r&b. Mas atualmente o estilo musical mudou um pouco: “Hoje sou apaixonado pelo pop rock e é através deste som que Jesus tem nos confiado Sua mensagem”, explica.

Natural de Belford Roxo, Baixada Fluminense (RJ), Alênio nasceu no dia 06/05/1993. Sua trajetória na música vem desde a adolescência: “Já cantei em trio, quarteto, sexteto… Isso me ajudou e contribuiu muito para meu desenvolvimento, mas considero que iniciei meu trabalho de forma mais profissional em 2013. Participei de concursos musicais, fiz alguns backing vocais com cantores de sucesso na atualidade, fiz feats e também uma releitura da canção “Meu prazer”, interpretada originalmente pelo Ministério Koinonya de Louvor (1993). Esta música fez parte da minha vida e hoje, no YouTube, com o vídeo que gravei, já ultrapassei 200 mil visualizações.

O artista está vivendo um turbilhão de emoções com a assinatura de contrato com a Graça Music: “Esse mix de sentimentos se resume à gratidão. Fazer parte desta família é um cumprimento de promessas e a realização de um sonho. Minha expectativa é muito boa, porque os projetos que serão lançados pela gravadora estão lindos! Estamos preparando tudo com muito amor e carinho para que seja bênção para muitas vidas”, conclui.

Por: Leonardo Felix

Discografia: