Carolina Martins

A carioca Carolina Martins, 26, vê a assinatura do contrato com a Graça Music como “o chamado” do Reino. “Encanta-me saber que essa oportunidade é uma extensão daquilo que Deus colocou no meu interior: o Ide”.

A cantora narra como foi seu “primeiro amor” por Jesus: “Estou desde pequena na igreja, mas meu amor por Cristo nasceu dentro de mim e com ele a sede de que todos pudessem conhecê-Lo, assim como eu O conheci. O intuito do meu ministério é fazer com que as pessoas anseiem ver a face de Deus mais do que tudo e que morar com Jesus volte a ser o objetivo principal”, explica.

Nas redes sociais, sua atuação é direcionada à volta de Jesus. “Certa vez, uma menina que pensava em suicídio ouviu uma das minhas músicas e mudou de ideia. Depois, ela me enviou uma mensagem contando a história, e isso foi gratificante”, explica.

Carolina Martins demonstra entusiasmo com a parceria com a Graça Music: “Foi algo extraordinário que me fez ter certeza do que Deus tem pra mim. A gravadora é uma extensão do propósito de Deus em minha vida, para que mais e mais pessoas, através de mim, voltem encontrem Jesus”.

Discografia: