Eliezer de Tarsis

O cantor Eliezer de Tarsis impressiona desde cedo com seu talento para a música, presença de palco, simpatia e unção ao ministrar a Palavra ao público jovem. Estes atributos chamaram a atenção do Missionário R. R. Soares, que o contratou em 2019 para a Graça Music e lançou no mesmo ano seu primeiro álbum pela gravadora, “Deus pode tudo”. O projeto é uma coletânea que reúne 12 faixas de sucesso da fase independente do cantor.

“Separamos as músicas que o público mais pede nas ministrações e aquelas que sabemos que falarão aos corações”, disse Eliezer. Além da faixa que dá título ao trabalho, destaque para “Ninguém me separará de Ti”, faixa que Eliezer divide com sua esposa, a também cantora Juliana Purgatto. O trabalho foi lançado oficialmente no evento “Ano da Virada”, no Campo de Marte, em São Paulo, ao lado do Missionário Soares e dos demais integrantes do elenco da GMusic.

Eliezer nasceu em Curitiba e começou a mostrar grande aptidão musical logo aos cinco anos. Tendo pais e tios muito ligados à música, foi natural que o pequeno também se apaixonasse por ela. Vendo o talento do filho, seus pais passaram a incentivar ainda mais o seu dom. Aos oito anos, tocou violão pela primeira vez e foi amor à primeira nota.

A família mudou-se para São Paulo e lá, na capital paulista, Eliezer se envolveu ainda mais com a música. Tornou-se professor na área e, cantando em sua igreja local à época (Assembleia de Deus do Bom Retiro), foi convidado a ministrar o louvor e não deixou mais o altar. Em 2014, lançou seu primeiro CD, de maneira independente, chamado “És o Deus” e, em 2017, um projeto ao vivo, chamado “Nada me separará de Ti”.

O cantor se coloca como instrumento nas mãos de Deus para realizar a obra de evangelização. “Que o Senhor use ainda mais a minha vida para falar dEle por meio da música”, finaliza.

Outras informações:

Contato com o artista: 11 9 9141-1828 / 4759-1473 / contato@eliezerditarsis.com.br

Discografia: