Hadassa

Hadassa, moradora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e, que canta desde os dois anos. De origem humilde, ela nasceu em berço evangélico, com pais sempre muito envolvidos nos trabalhos da igreja. A partir do incentivo da família, todos perceberam o talento nato e a crescente paixão pela música.

A cantora recorda o início precoce na música, com muitas dificuldades: “Me lembro que meus pais eram zeladores da igreja que frequentávamos, em troca do aluguel da casa que morávamos. Enquanto eles trabalhavam, eu brincava que estava fazendo shows, cantando em programas de TV, e comecei a sonhar muito com tudo isso. Me recordo que aos 10 anos comecei a receber palavras diretas de Deus sobre os projetos dEle para mim, e isto alimentava cada vez mais meus sonhos. Desde então, comecei a intensificar a fé de que um dia eu viveria esse tempo e comecei a cantar onde tivesse uma oportunidade”.

A confirmação do chamado do Senhor para a música logo veio, com diversos convites para louvar e ministrar, inclusive fora do estado do Rio de Janeiro. Mas o desejo de gravar um CD ainda não era possível por falta de condições financeiras. Vieram as participações em festivais e concursos, ainda sem sucesso. “Lembro-me do último festival de música do qual participei e não consegui ganhar. Aquilo mexeu muito comigo! Mas continuei firme, entendendo que o propósito final não podia ser interrompido por causa de palavras do passado ou por causa de algumas derrotas que eu passaria pelo caminho”.

O ponto de virada do ministério de Hadassa foi a partir do momento em que começou a utilizar a internet para divulgar vídeos. Suas publicações viralizaram nas redes sociais. “Comecei a postar vídeos no meu Instagram e um vídeo viralizou. Em menos de três meses, meu perfil começou a crescer de uma forma que eu sempre quis, mas confesso que me assustei. Percebi que por causa de um vídeo de 30 segundos várias pessoas, de diversos lugares, começaram a dizer o quanto foram tocadas através do meu ministério”, recorda.

A partir daí, chamou a atenção da Graça Music, que a contratou para seu elenco de artistas. Com uma bela voz, lançou o single e a Music Session “Maravilhoso”, sua estreia na GMusic em 2021. “É o início da promessa do Senhor, e sou grata a Ele por essa fase da minha vida”, afirmava Hadassa. Em 2022 veio com o single “Nada Está Perdido”, uma canção de pura fé e videoclipe de cenário ao ar livre, que se encontra disponível no canal do Youtube da Graça Music.

Hadassa tem uma mensagem para todos que ainda não realizaram seus sonhos: “Continue a sonhar, pois nenhum sonho que foi plantado dentro de você é grande demais para Deus”.

Acompanhe Hadassa nas plataformas de streaming: http://digital.gracamusic.com.br/hadassa/

Por: Leonardo Felix

Outras informações:

Contato com o artista: 21 975462709

Discografia: