Juliana Lopes

De Barra do Piraí (RJ), a cantora Juliana Lopes, 24, assina contrato, pela primeira vez, com uma gravadora. “Estou empolgada. A Graça Music é visionária”, analisa ela, que teve paixão pela música após encontrar um CD da vocalista norte-americana Darlene Zschech.

Juliana é autodidata. Aprendeu a tocar violão, é compositora e antenada com as redes sociais. “É uma forma de me conectar às pessoas e transmitir para elas o que acredito”, enfatiza a cantora, que tem um canal no IGTV, do Instagram, onde sempre posta seus vídeos. “O público pode esperar de mim muita música boa e profunda. Quero, um dia, olhar para trás e dizer: Deixei um legado, fiz a diferença”.

Na musicalidade de Juliana Lopes predominam o pop e o folk, trazendo uma mensagem profunda a respeito do amor de Deus. “Meu ministério fala sobre isso e se baseia nesta mensagem”, diz a cantora. Recentemente, ela lançou no YouTube versões das canções “Girassol” (Whindersson Nunes e Priscila Alcântara) e “É tudo sobre você” (Morada), obtendo mais de 25 mil visualizações. “Essas versões ficaram incríveis! Mas em breve virá meu primeiro single autoral e pretendo seguir lançando apenas minhas próprias composições”, antecipou.

Sobre a chance de trabalhar com a GMusic, Juliana fala sobre suas expectativas: “Creio que é um novo tempo. Desde o início vi Deus em tudo, foi uma das melhores oportunidades da minha vida! Desta parceria vocês podem esperar muita arte”, afirma.

Discografia: