Lilian Lopes

“Prova de Amor” é mais um single da cantora Lilian Lopes lançado pela Graça Music. Ele faz parte do álbum “Mais forte”, que será lançado em breve, e dá sequência às faixas “Cordeiro imolado”, “Maranata”, “Cresça” e “O melhor está por vir”.

A música, uma composição da própria Lilian, já está disponível nas plataformas digitais e, em vídeo, no canal oficial da GMusic no YouTube.

A produção audiovisual foi realizada pela equipe da produtora Nova Imagem, no Rio de Janeiro, sob direção da pra. Yara Oliveira. Assim como todo o CD, a canção foi produzida por Rogério Vieira, reeditando o trabalho anterior, “Deus é comigo” (2018). O single tem o som típico do pop e da adoração, com vocais e teclados bastante presentes.

BIOGRAFIA

A cantora e compositora liderou o Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e foi seminarista do Seminário Carisma RJ. Antes de chegar à GMusic já tinha dois álbuns gravados: “Vento de adoração”, de 2013, e “Eterno amor” (2016), com 10 faixas autorais.

Na Graça Music, Lilian participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno. Destacam-se também canções de sua autoria que foram gravadas por Brenda, Léa Mendonça, Kléber Lucas, LC21 e Tiago Godoi.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, diz Lilian.

A estreia da cantora na GMusic foi no álbum “Deus é comigo” (2018), no qual predomina o estilo “modern worship”, em arranjos bastante atuais, seguindo as novas tendências do gospel e do pop.

O CD conta com 12 músicas produzidas por Rogério Vieira e contou com composições de Pastor Lucas, da própria Lilian, de Tony Ricardo, do Missionário R.R. Soares e de outros importantes parceiros musicais da cantora, como Renato César e Flávio Cris, que assinam a música de trabalho que dá nome ao CD.

Além do CD físico, Lilian também lançou com exclusividade nas plataformas digitais e no YouTube o projeto “Vertical”. “São músicas de exaltação ao nosso Deus, que falam dEle e sobre Ele de uma forma muito especial para mim”, disse a cantora, que assina todas as faixas. Destacam-se as canções “Venha o céu”, Glória e domínio”, “Deus meu”, “Que amor é esse” e “Verdadeiro amor”.