Lilian Lopes

Contratada pela Graça Music em 2017, a cantora Lilian Lopes lançou seu primeiro CD pela Casa nova no ano passado (2018).

Deus é comigo, com 12 músicas bem congregacionais, foi produzido por Rogério Vieira, que é marido da artista, e contou com composições de Pastor Lucas, da própria Lilian, de Tony Ricardo, do Missionário R.R. Soares e de outros importantes parceiros musicais da cantora, como Renato César e Flávio Cris, que assinam a música de trabalho que dá nome ao CD.

O repertório foi criteriosamente escolhido. “Passamos alguns dias em oração, pedindo que o Senhor nos desse composições que falassem aquilo que Ele gostaria que o Seu povo ouvisse, que fossem mensagens mesmo, sabe, algo que tocasse as pessoas na alma”, disse Lilian. “Estou muito feliz com o resultado, pois sei que este trabalho ajudará a muitos a se chegarem ainda mais perto de Deus, fazendo com que estejam em lugares altos na Sua presença, e o lugar mais alto é sempre aos pés do Senhor”, finalizou.

Além do CD físico, Lilian também tem um projeto lançado com exclusividade nas plataformas digitais e no Youtube, chamado Vertical. São música de exaltação ao nosso Deus, que falam dEle e sobre Ele de uma forma muito especial para mim…”, disse a cantora, que assina todas as faixas. Das 10 canções que farão parte do trabalho, quatro já foram lançadas: “Venha o céu”, Glória e domínio”, “Deus meu” e, recentemente, “Que amor é esse”.

 

HISTÓRIA

Lilian Lopes tem 32 anos e é casada desde 2009. Mãe da pequena Elisa, a cantora, que também é compositora, já fez parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e foi seminarista do Seminário Carisma RJ.

Ela tem dois discos gravados: o primeiro CD, intitulado “Vento de adoração”, foi lançado em 2013. Três anos depois, a cantora lançou o disco “Eterno amor”, com 10 faixas autorais.

Na Graça Music, Lilian já participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno.

“Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma alguém conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, diz Lilian.

O repertório do primeiro CD pela Graça Music já foi definido e seguirá o estilo Modern Workship, com muita modernidade e canções do Reino e para o Reino.

Outras informações:

Contato com o artista: (21) 9 8682-5134 / 99465-3653

Discografia: