Lilian Lopes

Um clamor a Deus que demonstra a confiança no Altíssimo em meio às tribulações. Esta é a mensagem da música “Maranata”, de Lilian Lopes, já disponível em todas as plataformas digitais, assim como sua Music Session, no canal oficial da Graça Music no YouTube.

Este é o segundo single do novo álbum pela GMusic, “Mais forte”, que chegará em breve ao mercado. A composição é de autoria da própria cantora e de Flávio Cris. Os versos “Só irei me apegar às coisas celestiais pois minha herança está em viver eternamente” firmam um compromisso de fé no Senhor, mesmo diante das dificuldades do dia a dia, e se aplicam perfeitamente ao período pelo qual o mundo passa diante da pandemia de Covid-19.

Esta e as demais faixas do CD foram produzidas por Rogério Vieira, reeditando o trabalho anterior, “Deus é comigo” (2018). O single tem o som típico do estilo worship, com vocais marcantes, sutis efeitos eletrônicos e guitarra carregada de delay.

Antes, veio ao público a canção “Cordeiro imolado”, outra composição própria. A locação escolhida para o vídeo foi o estúdio da RIT TV, no Rio de Janeiro, e a equipe da emissora ficou responsável pela produção audiovisual, com direção da pra. Yara Oliveira.

A cantora relata a forte experiência que teve ao escrever a canção: “Deus me deu esta música em uma viagem que eu estava fazendo para Belo Horizonte. Havia chegado de algumas ministrações, era de madrugada, estava muito cansada, porque fui a cinco igrejas no mesmo dia. E aí, ao deitar, ouvi claramente o Espírito Santo falando comigo, que Deus iria me dar uma experiência nova com Ele. Pedi ao Pai: ‘queria tanto ter olhado para os olhos de Jesus, sentido a presença física dEle, comido do pão partilhado e bebido do vinho’”, lembra.

Com emoção, Lilian Lopes lembra como foi tomada pelo Espírito Santo naquele quarto de hotel: “Fui transportada, em espírito, para a cena da última ceia de Jesus aqui na Terra. Me vi sentada lá. Naquele momento, peguei o celular e escrevi tudo o que estava vendo e foi daí que nasceu a canção”, finaliza.

BIOGRAFIA/HISTÓRICO

A cantora e compositora já fez parte do Ministério de Louvor da Igreja Lagoinha Niterói e foi seminarista do Seminário Carisma RJ. Antes de chegar à GMusic já tinha dois álbuns gravados: “Vento de adoração”, de 2013, e “Eterno amor” (2016), com 10 faixas autorais.

Na Graça Music, Lilian participou, como compositora, dos álbuns de Tiago Peres, Sarah Beatriz e Kelly Benigno. “Sou um canal do fluir de Deus. Minha expectativa não é fazer de mim mesma conhecida, mas o Deus A quem eu sirvo. Quero levar as pessoas a conhecerem lugares novos na adoração, saírem do raso e mergulharem profundo”, diz Lilian.

A estreia da cantora na GMusic foi no álbum “Deus é comigo” (2018), no qual predomina o estilo “modern worship”, em arranjos bastante atuais, seguindo as novas tendências do gospel e do pop.

O CD conta com 12 músicas produzidas por Rogério Vieira e contou com composições de Pastor Lucas, da própria Lilian, de Tony Ricardo, do Missionário R.R. Soares e de outros importantes parceiros musicais da cantora, como Renato César e Flávio Cris, que assinam a música de trabalho que dá nome ao CD.

Além do CD físico, Lilian também lançou com exclusividade nas plataformas digitais e no YouTube o projeto “Vertical”. “São músicas de exaltação ao nosso Deus, que falam dEle e sobre Ele de uma forma muito especial para mim”, disse a cantora, que assina todas as faixas. Destacam-se as canções “Venha o céu”, Glória e domínio”, “Deus meu”, “Que amor é esse” e “Verdadeiro amor”

 

Outras informações:

Contato com o artista: (21) 9 8682-5134 / 99465-3653