Milena Pina

Milena Pina, 20 anos, é mais uma novidade do elenco da Graça Music. Nascida em Campinas (SP) e de uma família de músicos, ela toca piano clássico desde criança e tem mais de 50 músicas de sua autoria. Além disso, interage bem com seu público nas redes sociais. “Meu coração está radiante. Acredito que Deus leva as pessoas às gravadoras. Se Ele coloca você em algum lugar, dificilmente vai dar errado”.

O talento da cantora, cujo estilo musical transita entre o worship e a adoração, recebeu influência do pai. “Ele deixou o legado dele em mim. Inclusive, escrevi uma canção no dia de sua partida, e a música tem me consolado”, emociona-se.  A obra em questão chama-se “Tudo pertence a Ti”, composição da própria Milena, inspirada no versículo de Judas 1:25 e escrita no dia em que o pai da cantora faleceu por complicações da Covid-19. “A música passa a mensagem de que todas as coisas pertencem a Deus, inclusive a vida de meu pai. Foi uma situação difícil que me levou a refletir sobre isso”, explica.

O single, lançado pela Graça Music, foi produzido por Danniel Elias, com pré-produção de Matheus Felipe, mixagem e masterização realizada por Guilherme Fahl. A Music Session foi dirigida e editada por Kaique Brito, gravada em Campinas (SP).

Por: Leonardo Felix

Discografia: