Ravel

O cantor Ravel acaba de lançar seu primeiro CD solo pela Graça Music. Após anos de uma parceria bem ajustada com sua irmã Rayssa, ele se lança em carreira solo, em um projeto especial pela gravadora.

O disco tem nome bem peculiar e retrata o atual momento do artista: Um novo tempo. Com 12 faixas e produzido por Rogério Vieira, o CD vem carregado com a a sonoridade pentecostal, marca do cantor, sem deixar de lado uma boa e velha pitada sertaneja.

 

História

Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja da qual a família fazia parte. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, já temos 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos, e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.

Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional. No início dos anos 1990, quando Rayssa tinha apenas 15 anos, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, revela a cantora.

Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, lançando um CD em espanhol, o qual conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns gravados e cerca de 20 certificações de Discos de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país.

Outras informações:

Contato com o artista: 21 9 9959-9822 / pastorravelcruz@gmail.com

Discografia: