Sarah Beatriz

Aparência de menina. Garra de uma jovem mulher. Uma cantora com números impressionantes nas redes sociais. Mas, acima de tudo, uma voz poderosa que a cada nota emitida insiste em deixar para trás todo passado de lutas e dificuldades, vencendo-as, uma a uma, com perseverança e confiança na força da Palavra de Deus. Esta é a carioca Sarah Beatriz, que em pouco tempo, surgindo como um fenômeno da internet, acumulou mais de 720 mil inscritos em seu canal no YouTube, 685 mil seguidores no Facebook, quase 492 mil no Instagram e 27 mil no Twitter.

Mais importante do que as marcas no meio digital, destaca-se a personalidade da artista em seu primeiro álbum pela Graça Music, “Basta acreditar” (2017). No repertório estão 12 faixas no estilo pop congregacional, com levada de black/soul e uma pitada de rock. As músicas falam sobre o amor de Deus, da mudança interior que Jesus faz em quem O aceita como Senhor e do poder sobrenatural da fé.

Sarah assina quatro faixas do CD; também aparecem como compositores Anderson Freire, Pr. Lucas, Bob Jonathan, o Missionário R. R. Soares e o produtor Rogério Vieira, profissional renomado que acumula cinco premiações e 12 indicações ao Grammy Latino, um dos maiores eventos da indústria musical no mundo. Além da faixa-título, são destaques as canções “O Teu amor” e “O maior vilão sou eu”, de autoria de Abdiel Arsênio. A faixa alcançou mais de 57 milhões visualizações nas principais plataformas digitais.

De família humilde, Sarah foi abandonada pelo pai ainda criança e criada apenas pela mãe, que não tinha familiares no Rio de Janeiro e trabalhava como empregada doméstica para sustentar cinco filhos. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que, um dia, as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra a cantora.

Criada em um lar evangélico, a jovem começou a cantar aos cinco anos de idade no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua arte. “Conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando, depois postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo “Eu estou contigo”, que ultrapassou, na época, a marca de dois milhões de visualizações no Facebook.

O reconhecimento da grande mídia não demorou: em 2016, Sarah participou do “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís na Record TV. Ela recebeu a equipe do programa em casa e foi surpreendida com a visita do cantor Anderson Freire, sua referência na área musical. Na ocasião, a jovem foi convidada para cantar no palco do “Domingo Show”.

Outras informações:

Contato com o artista: (21) 9 7366-1146 / cantorasarahbeatriz@gmail.com

Discografia: