Sábado de aleluia e adoração a Deus

Sábado de aleluia e adoração a Deus

Neste sábado (20), em São Paulo, um grande encontro de celebração e louvor ao Senhor levou milhares de pessoas ao Campo de Marte, conhecido também como Praça de Bagatelle.

Realizado pela Igreja da Graça, o evento reuniu parte do cast da Graça Music, como Fernandes Lima, David Soares, Catarina Santos, Lilian Lopes, Kelly Benigno e Tiago Peres. Ravel e Eliezer de Tarsis lançaram seus projetos “Um novo tempo” e “Deus pode tudo”, respectivamente, na festa e agradaram em cheio aos presentes.

Estou vivendo um momento muito especial hoje. Lançar meu primeiro CD em carreira solo, ao lado do Missionário e dessa multidão, é um presente de Deus pra mim“, disse Ravel. Além da música de trabalho, que dá nome ao CD, ele também cantou a faixa “Mulher que vence”, que promete ser hit em todas as denominações, principalmente nos eventos de mulheres. “Essa letra é muito forte, pois exalta a mulher que se consagra e vence suas lutas com a fé no Senhor e com a Palavra no coração“, disse.

Para Eliezer de Tarsis, que também lançou seu primeiro projeto com distribuição exclusiva pela Graça Music, o evento foi um divisor para seu ministério. “Estar aqui e ouvir tantas pessoas cantando que o Senhor pode todas as coisas em suas vidas é maravilhoso, impossível não se emocionar. Quem crê, realmente, vê o sobrenatural de Deus”, disse o cantor, que lançou a coletânea “Deus pode tudo” no evento.

Kelly Benigno, Fernandes Lima, Tiago Peres e David Soares lançaram singles inéditos durante o evento. As faixas farão parte dos novos projetos dos artistas, que ainda não têm data para lançamento.

Lilian Lopes apresentou a faixa “Que amor é esse?”, single que integra o projeto Vertical, lançado com exclusividade apenas nas plataformas digitais. A cantora Catarina Santos ministrou as canções “Tua presença” e “Fundamento”: faixas de seu primeiro álbum pela Graça Music, lançado no final de 2018.