Fernandes Lima em turnê pela Europa

Fernandes Lima em turnê pela Europa

O forrozeiro de Jesus, Fernandes Lima, já viajou por todo o País em turnê de divulgação do CD “Deus é a resposta”, lançado pela Graça Music. Agora, ele se prepara para pregar a Palavra pela Europa, em turnê que passará pelas cidades de Portugal, Inglaterra e Espanha. A programação começa nesta quinta-feira, dia 11/8, e segue até o dia 21/8.

Com um repertório diferente, melodias românticas e até uma marchinha, “Deus é a resposta” ganhou uma produção musical que explora instrumentos como bateria, contrabaixo, guitarra e sanfona. Além do sucesso “Cadê minha Rosinha?”, que ficou conhecido nacionalmente, o disco ainda reúne outras 13 belíssimas músicas, escritas pelo Missionário R. R. Soares, Ronaldo André e Rick e e Renan, que também assinam a produção musical. As fotos ficaram por conta de Décio Figueiredo, com projeto gráfico de Lincoln Baena.

O título, “Deus é a resposta”, retrata uma experiência pessoal do cantor com Deus. “Busco orientação em Deus para tudo, e Ele nunca me deixou sem resposta”, destaca Fernandes. A faixa “É impossível, mas Deus pode resolver” foi escolhida para ser trabalhada nas rádios, mas também merecem destaque a marchinha “Povo de Deus” e o forró “Santa verdade”.

Confira a programação completa da turnê pela Europa:

11/8 (Portugal)
20h: IIGD Barreiro (Rua Dom Paulo da Gama, 2A)

12/8 (Portugal)
20h: IIGD Cacém (Avenida Dom Nuno Alvares Pereira, 6A)

13/8 (Espanha)
21h: IIGD Vitoria Gasteis (Portal de Gamarra, 2)

14/8 (Portugal)
9h30: Sede da IIGD em Lisboa (Avenida Frei Miguel Contreiras, 16 D – Areeiro)

15/8 (Portugal)
16h: Evento na praia, promovido pela IIGD de Sesimbra

17/8 (Portugal)
20h: IIGD Parede (Rua das Clementinas, loja 9)

19/8 (Portugal)
20h: IIGD Porto (Rua General Norton de Matos, 448)

21/8 (Inglaterra)
10h: IIGD Chalkhill Roaad, em Londres

Por Alessandra Lemos