Israel Soares

Israel Soares, Natural de Niterói, (RJ), casado, com sua voz e timbre marcantes,  representa o Pop Gospel. Filho de pastores, na infância sonhava em ser jogador de futebol, carreira à qual dedicou-se na adolescência, mas, o cenário mudou quando aos 17 anos Israel entendeu e aceitou viver seu chamado em Deus, desde então investe em sua carreira musical.

Como incentivadores, Israel cita seus amigos e familiares, em especial seus pais Osvaldo e Simone, seu irmão William Soares e sua esposa que sempre acreditaram e apoiaram seu ministério. Em 2019 gravou o álbum “Exército de Cristo”, em 2020 lançou feats com Marsena e Willian Soares.

Com seu ministério e carreira crescente, em 2022 lançou “Estou Cuidando”, que alcançou a marca de 1.8 milhões de visualizações e segue com lançamentos cada vez mais promissores, neste 2023 foi indicado ao prêmio troféu gerando salvação na categoria “Música celebração”, além disso já participou de programas de Tv como o SBT, Record apresentou-se no show “Adora som” que teve a participação de mais de 15 mil pessoas, outras apresentações como no Ginásio da portuguesa com mais de 10 mil pessoas, além de outros eventos. 

Israel já possui uma discografia consolidada sendo seus últimos lançamentos o EP “Deus de Milagres” e o feat com Bob Jonathan chamado “Grato Sou”, o videoclipe da canção está liberado no canal do Youtube da Graça Music.

O cantor faz questão de compartilhar em seu canal e redes sociais, ministrações, conselhos, além de suas canções e covers. Atualmente somam-se mais de 42 mil seguidores nas redes sociais, 2.7 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 1.8 milhões de plays nas plataformas digitais. Junto ao número de visualizações cresce também os testemunhos provenientes de suas canções, que confirmam o desejo de seu coração de levar a palavra de Deus, renovar sonhos e transformar vidas através da música.

Acompanhe Israel Soares nas plataformas de streaming: http://digital.gracamusic.com.br/israelsoares/

Discografia: