Douglas Borges collab Rivelino Américo interpretam a forte canção “Eu Clamei”

Douglas Borges collab Rivelino Américo interpretam a forte canção “Eu Clamei”

Uma mensagem sobre o poder da fé e da perseverança na oração!

Uma canção que fala sobre o poder da oração, a força da fé e a importância de se perseverar em orar crendo no agir de Deus. Essa linda canção é “Eu Clamei”, que o cantor e compositor Douglas Borges lança pela gravadora Graça Music com o collab de Rivelino Américo. A composição de Douglas Borges, Bob Jonathan, Geferson Kleiton e Mariah Campos aponta “para a perseverança na oração. Não podemos desistir de orar, porque Deus é fiel e nunca nos abandona. É sobre a mesma fé que homens de Deus tiveram: Jacó segurou o anjo até o anjo tocar nele e o abençoar (Gênesis 32.22-32). Daniel, mesmo contra um decreto do rei que impedia, por 30 dias, qualquer um de orar senão a ele, continuou fiel e orando a Deus – e saiu vivo da cova dos leões onde fora jogado (Daniel 6.1-28). Elias orou e o fogo do Senhor caiu sobre o altar (1 Reis 18.30-38). É você dizer, ‘Eu não vou sair daqui até Deus me responder’”.

A participação especial dessa canção é do cantor, ministro da Palavra e pastor Rivelino Américo. Amigo de Douglas Borges há muitos anos, eles congregaram juntos e possuem uma amizade muito forte e bonita. Douglas diz que é uma amizade de ‘tempo de mesa’, não só durante os cultos, nos púlpitos, mas também em família, em casa, no dia a dia: O Rivelino participa desse single com seu enorme talento, mas também e de modo especial, como um amigo particular e muito querido.”

Ao criarem essa canção, os compositores já tinham em mente o forte teor da mensagem, com foco na força da fé do profeta Elias, como o verso: “Eu clamei, supliquei, Deus ouviu e com fogo me respondeu”. Douglas diz que essa música vai tocar o coração de milhares de pessoas com a mesma intensidade que toca o seu, mostrando que, para tudo, devemos buscar a direção de Deus: “Muitas vezes, ficamos ansiosos buscando respostas certas em tantos lugares e meios, mas somente as encontramos na oração. Assim como diz a canção, por vezes, tentamos lutar com nossas próprias mãos, querendo fazer nossas vontades, do nosso jeito, confiando apenas em nossas habilidades. Fazemos planos sim, mas a resposta certa vem do Senhor (Provérbios 16.1), ‘porque dele, por ele, para ele são todas as coisas’ (Romanos 11.36). Se não colocarmos Deus em primeiro lugar em tudo em nossa vida, de nada adiantará buscar outro caminho (Mateus 6.25-33).”

Natural de Bonfinópolis (GO), Douglas Borges é casado com Thamara Borges e pai de Asafe. Cantor e compositor, Douglas Borges é também pós-graduado em Neurociências e autor do livro “Uma Luz Para Você”. Membro da Assembleia de Deus Vila Nova de Goiânia (GO), o cantor está há mais de 15 anos na estrada com o seu ministério musical. Com o estilo de pop rock/adoração, as letras falam de perdão, intimidade com Deus e, principalmente, do chamado de Deus na vida de um cristão. Com suas composições, ele vem compartilhando mensagens de fé baseadas em seus testemunhos e experiências com Deus.

Que, ao ouvir essa canção, você se conscientize do poder da oração, que o clamor pode fazer algo extraordinário acontecer e que, para isso, basta perseverarmos. Se você orar e a resposta não vier imediatamente, persista na oração. Muitas vezes, Deus nos responde no mesmo dia, às vezes, no ato da oração, mas Ele pode também nos permitir passar pelo processo. Deus tem os planos dEle para nós: ‘Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.’ (Jeremias 29.11). Confie sempre no Senhor e persevere na oração!” (Douglas Borges)

Por Ana Paula Costa