A Gravadora

Fazer da música uma grande aliada na divulgação da Palavra de Deus. Com esse objetivo, em 1999, nascia a Graça Music, o braço fonográfico da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Inicialmente, os CDs eram para distribuição dentro da própria Igreja. Os contratados, muitas vezes, pessoas ligadas à denominação, com inegável talento musical.

Em meados dos anos 2000, cantores de renome do cenário musical evangélico entraram para o cast da gravadora, dando maior visibilidade à empresa, como Carmen Silva, Carlinhos Félix, Banda & Voz, dentre outros.

Em 2008, com uma visão renovada, a gravadora investiu pesado em uma nova estratégia artística e de marketing, investindo na contratação de grandes cantores, criando uma nova identidade visual para a gravadora.

Hoje, a Graça Music tem colhido muitos frutos: seus cantores têm projeção nacional e internacional, inclusive com indicação ao Grammy Latino; a marca Graça Music está ainda mais consolidada junto ao mercado e ao público, e, o mais importante, a gravadora continua com a visão de Reino, de divulgação e ampliação da Palavra por meio da música.

Sabemos que até aqui nos ajudou o Senhor, e contaremos com Sua mão para mais outros anos de caminhada, mas agradecemos a você também, que adquire nossos produtos, apoia o nosso trabalho e confia em nosso ministério. A você, o nosso muito obrigado.