Bob Jonathan

Bob Jonathan é cantor e compositor, natural de Dourados/MS. Recebeu junto com seus irmãos uma rica herança musical dos pais e, com isso, começou a se destacar na igreja que congregava pela forma de cantar e pelo seu dom.

Em 2005 recebeu o convite de Sérgio Saas para morar em São Paulo e participar do Ministério Raiz Coral e Link4, ambos liderados por Saas, que inclusive foi quem sempre acreditou no seu talento e chamado ministerial.

O primeiro álbum independente, “Na contramão do mundo”, foi lançado em 2008. Em 2014, saiu o segundo trabalho, “Me arrepender”, sempre se destacando pela naturalidade e espontaneidade musical.

Entre 2019 e 2020 lançou três singles nas plataformas digitais e clipes no seu canal do YouTube. São eles: “Aumenta o fogo”, “Impressionante” e “Vem neste lugar”.

Após assinar contrato de distribuição digital com a Graça Music, em junho de 2021, o artista está se preparando para lançar em breve o single e videoclipes inéditos “Tudo novo se fez”. O registro audiovisual foi realizado em Cabo Frio, Região dos Lagos/RJ, pela equipe da Nova Imagem, sob a direção da pr. Yara Oliveira. Já a produção musical ficou por conta de André Ferr.

Como compositor tem mais de 100 canções gravadas por diversos artistas da música gospel em todo Brasil, dentre eles, Rebeca Carvalho, Gabriel Guedes, Sarah Beatriz, Fernanda Santos, Kelly Benigno, Tiago Peres, Catarina Santos, Sérgio Saas, Dany Grace, Bruna Olly, ADAI Music, entre outros. Bob reside em Votorantim/SP com sua esposa Vivian e seu filho Dom e fazem parte da Igreja Apostólica Verdade do Evangelho.

Discografia: