Bruna Martins

HISTÓRIA

Bruna Martins de Oliveira nasceu em São Paulo, capital. Criada em um lar evangélico, sempre gostou de estar nos cultos, principalmente por causa do louvor.

Em casa, era a tia que a incentivava a cantar. Assim, a pequena Bruna foi aperfeiçoando o dom que o Senhor havia lhe dado, sendo, inclusive, chamada a integrar o ministério de louvor de sua igreja.

Na adolescência, Bruna recebeu um convite para visitar a Igreja da Graça de seu bairro e, de lá, nunca mais saiu. Começou, então, a frequentar o grupo jovem da igreja e foi ‘descoberta’ musicalmente por um obreiro, que a ouviu cantar em um dos cultos. Impressionado com a voz de Bruna, o rapaz contou à liderança da juventude sobre o ‘achado’ e ela passou a fazer parte do ministério de louvor local.

Sabendo de seu talento, outros pastores começaram a convidá-la para cantar em suas igrejas, até mesmo na sede da Igreja da Graça de São Paulo. Em um desses eventos, o pastor Jayme de Amorim a ouviu ministrar e a convidou a integrar o ministério de louvor da sede, em 2003.

Bruna começou a se envolver ainda mais na obra do Senhor, passando a abrir alguns cultos durante a semana. Também foi convidada a apresentar um programa no canal IIGD e, em 2008, foi consagrada ao ministério pastoral, como pastora auxiliar, conciliando seu chamado e sua paixão pelo louvor.

Certa vez, ao cantar durante o Show da Fé, programa apresentado por R.R. Soares, na Band, seu talento chamou a atenção do Missionário, que passou a levar a cantora em algumas campanhas evangelísticas. Em 2011, Bruna passou a integrar, oficialmente, o cast da Graça Music e lançou seu primeiro CD, Minhas canções na voz de Bruna Martins, cujas letras são todas de autoria do Missionário R.R. Soares. O álbum segue a linha pop/adoração e conta com 12 faixas, com produção do ‘mestre’ Michael Sullivan, conhecido por trabalhar com grandes nomes da MPB. Destaque para “Portais da glória”, “Deus do impossível” e “Palavra viva”.

Em 2014, a cantora lançou o álbum “O novo de Deus”, com 11 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, no estilo blues. A produção também ficou por conta de Michael Sullivan, com fotos de Décio Figueiredo e projeto gráfico de Lincoln Baena. No repertório, mensagens de fé, salvação, cura e libertação. Bruna mostra versatilidade vocal em todas as faixas, o que tornou difícil a tarefa de selecionar uma música de trabalho. A primeira a ser executada nas rádios foi “Eu digo ‘sim’”, mas vale destacar também “Ele te amou”, “Abrigo” e “Eu ouvi falar”.

Após o sucesso do CD, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro a Bruna Martins, a cantora lançou, em 2016, Força e poder, disco que reúne 14 canções nos estilos pop/adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder. As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. “Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna. O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou. Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título, Força e poder e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os outros: Jesus.

Na música suas referências são Kari Jobe, Cece Winans e Elevation Worship. Como maior incentivadora de sua carreira e ministério, ela cita sua tia que desde o início a apoiou. Bruna passou os quatro anos dedicando-se a maternidade e a sua família, também devido à pandemia reteve os lançamentos dos últimos anos. No ano de (2022), a cantora retornou oficialmente ao cast da gravadora Graça Music com o lançamento da canção autoral “Volte Agora a Sonhar” e conta estar feliz vivendo os planos de Deus para sua vida.

Seu lançamento mais recente é o single “Nada Me Faltará, composta por Brunno Mendes e direção de clipe por Yara Oliveira. a canção celebra de maneira vivida o zelo e responsabilidade que Deus tem sobre a vida de seus filhos, pois mesmo que passemos por crises e tribulações, Ele provê para que nada falte!

Acompanhe Bruna Martins nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/tomaoteulugar

Outras informações:

Contato com o artista: (11) 9 8233-4825 / prabrunamartins@hotmail.com

Discografia: