Daniel Borges

Daniel Borges nasceu em Itumbiara, sul de Goiás, tem 28 anos de idade e é membro da igreja Fonte da Vida. Seu ministério é marcado por um estilo jovem e, ao mesmo tempo, congregacional. Desde criança foi favorecido pelo Senhor com inúmeras composições, tendo como meta levar o amor de Deus aos corações que ouvem as canções, as aproximando da graça de Deus.

O cantor e compositor entrou para a carreira musical incentivado pelos pais. Ele define este momento como a realização de um sonho. “Eu me converti aos oito anos e, desde então, acompanho o ministério do Missionário R. R. Soares e a Graça Music. Estar aqui assinando um contrato com essa gravadora, com esse staff e essa estrutura, é algo indescritível”, festeja Daniel.

Em breve será lançado pela Graça Music seu primeiro single e um EP totalmente autoral gravado em Goiânia pelo produtor musical Luan Murilho. A produção, que contém instrumentos de sopro, baixo, guitarras, teclado, violão, bateria, apresenta um estilo moderno que alcança tanto a adoração quanto ambientes de celebração.

Discografia: