David Soares

David Soares já possuía uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando pelo Brasil e exterior, quando, em 2009, passou também a cantar, ministrando a Palavra também por meio da música.

Seus trabalhos musicais mais recentes são dois singles inéditos: “Algo raro” e “Com meu Deus, eu vou vencer”, produzidos por Rogério Vieira. As duas faixas farão parte do novo projeto do artista, que ainda não tem data definida para chegar ao mercado.

O último álbum completo, “Quero Te louvar”, foi lançado pela Graça Music em 2015, o terceiro pela gravadora. Há influências do soul, R&B, rock e jazz, com foco na adoração. Este é o primeiro álbum que traz outros compositores, além de seu pai, o Missionário R. R. Soares, que foi gravado pelo filho na série “Minhas canções na voz de David Soares” – volume 1 (2009) e volume 2 (2012), sucessos que receberam Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Reeditando a parceria do trabalho anterior, a produção musical ficou à cargo de Michael Sullivan, a quem David Soares enche de elogios. “Para mim, é um ícone da música, principalmente por sua história na MPB. Ele tem uma grande sensibilidade musical e agora fez algo mais voltado ao congregacional. É moderno e, ao mesmo tempo, tem uma pitada dos anos 80 e 90”. São destaques deste álbum as faixas “Por isso eu quero Te louvar”, Cidadão do Céu, “Rio de Amor” e “Templo do Senhor”.

 

Outras informações:

Contato com o artista: (11) 3396-5028 / (11) 9 7295-3865 / agendadavidsoares@gmail.com

Discografia: