Fernandes Lima

“Não desista”, além de ser o título do nono álbum de Fernandes Lima pela Graça Music, é uma exortação ao povo de Deus em tempos de desesperança e caos mundial.

Com muita fé e alegria, o “forrozeiro de Jesus” divulga mais uma vez a Palavra de Deus de maneira simples e irreverente, bebendo da fonte da música de raiz nordestina, com destaque para faixas de temática atualíssima, tais como “Fake News”, “Há uma fogueira”, “Crente mimimi”, dentre outras, compostas em sua maioria pelo Missionário R. R. Soares e por Carlinhos GerD, antigo parceiro musical de Fernandes. A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos.

O cantor e pastor destaca a escolha do repertório como a etapa mais importante da produção: “O meu objetivo não é só levar uma boa música. As letras precisam ter mensagens fortes e conteúdo bíblico, por isso sempre me consagro e peço direção a Deus para não errar nessa etapa”, diz.

Além de pregar a Palavra com boa música e alegria, Fernandes Lima tem muita história para contar. Natural de Feira de Santana (BA), logo aos cinco anos, perdeu a mãe e, mais tarde, o pai, vítima do alcoolismo. Durante a adolescência, tornou-se cantor e começou a se apresentar em bares, circos e programas de calouros. Herdou do pai o dom da música, assim como o envolvimento com o álcool e drogas, que começou na juventude.

Depois de anos em meio aos vícios, somente em 1997 entregou-se ao Senhor, após assistir na TV ao programa Show da Fé. Imediatamente ele sentiu o chamado de Jesus e se converteu. Passou a integrar o ministério de louvor da sede da IIGD, na região central de São Paulo, e não demorou muito a começar a cantar nos cultos. Já responsável pela abertura das reuniões, recebeu convite do próprio Missionário Soares para integrar o elenco da gravadora Graça Music.

De lá para cá, foram lançados diversos CDs: “O forró do Fernandes” (1999), “Determinação” (1999), “Fernandes Lima Vol. 3” (2004), “Fernandes Lima Vol. 4” (2007), “Minhas canções na voz de Fernandes Lima” (2009), “Minhas canções na voz de Fernandes Lima Vol. 2” (2012), “Deus é a Resposta” (2015) e “Esse Deus é tremendo” (2017). Os álbuns fizeram tanto sucesso que renderam várias certificações de Discos de Ouro e de Platina ao cantor.

Outras informações:

Contato com o artista: (11) 9 4735 4271 / fernandeslima579@gmail.com

Discografia: