Gustavo Henrique

Agora é a vez do cantor Gustavo Henrique reforçar o time da Graça Music para novos projetos no meio digital, que serão lançados em breve. Tão logo assinou contrato, Gustavo falou sobre as expectativas para a parceria com a gravadora: “Quero agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em meu ministério. Estou muito feliz pela assinatura do contrato com a GMusic, uma empresa de muito respeito e que tem como prioridade anunciar Jesus. E junto com a gravadora quero contribuir para a propagação do Evangelho de Cristo. Estou muito honrado de entrar pra esse time incrível! Minha família e eu oramos muitos anos por isso. Então, se posso resumir em uma só palavra o que estou sentindo, com certeza, a palavra é gratidão”, disse.

O cantor também comentou sobre a emoção de iniciar esta nova etapa de seu ministério, que tem como proposta musical o estilo pentecostal, com influências do worship, apresentando um som mais moderno: “Sinto uma emoção diferente, pois é o meu primeiro contrato. Vim de uma família muito simples e por muito tempo achei que isso seria impossível de acontecer, pela minha realidade. Hoje sei que Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos”, afirma.

Gustavo Henrique é casado com Maiara Amorim, pai de Thalles Henrique e Pedro Henrique, ministro de louvor na Igreja do Evangelho Quadrangular, líder do movimento de rua “Tempo de Mesa Movement”, paraense da cidade de Marabá.

O jovem de 29 anos teve uma infância difícil, quando perdeu sua família para o crime. Aos 17 anos, decidiu ingressar na carreira de jogador de futebol na capital do estado, Belém (PA), tendo experiências nos seguintes clubes: Remo, Ananindeua e Vila Rica. Em 2012, o jovem decidiu abrir mão dos seus sonhos e sonhar os sonhos de Deus. Hoje viaja pelo Brasil, anunciando a Palavra do Senhor em forma de canção.

Discografia: