Izabela Ryos

“Dependente” é o mais recente single de Izabela Ryos lançado pela gravadora Graça Music. Foi gravado ao vivo, em estúdio, pela cantora e faz parte do projeto Home Session.

A canção é de autoria de Joe Vasconcelos, lançada originalmente em 2011, no álbum “Sempre confiarei”. A música está disponível nas plataformas digitais e, em vídeo, no YouTube, no canal oficial da Graça Music.

Uma curiosidade desta gravação é a espontaneidade do “ao vivo”, registrada em poucas tomadas. Izabela Ryos e os músicos que a acompanharam gravaram apenas dois takes para todas as faixas que compõem esta Home Session. “Foi incrível poder interpretar e viver toda a mensagem que essa canção nos traz”, afirma a cantora. O registro audiovisual foi feito pela equipe da RIT TV, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, em setembro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

Em breve, a cantora divulgará mais faixas que fazem parte da Home Session Graça Music. É um projeto musical que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor.

O trabalho faz ainda o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registrado ao longo de seus mais de 20 anos de história, em novas interpretações marcantes e emocionantes de nossos artistas.

BIOGRAFIA

Izabela Ryos foi descoberta nas redes sociais por Carlinhos, que a convidou para gravar uma música em São Paulo. A partir daí, GerD tomou a iniciativa de apresentá-la ao Missionário R. R. Soares na capital paulista, sede nacional da Igreja Internacional da Graça de Deus. O líder da IIGD se emocionou com o trabalho da artista e após realizar uma “live” nas redes sociais, com grande e positiva repercussão do público, decidiu contratá-la para o elenco da Graça Music.

Dias depois, já no Rio de Janeiro, R. R. Soares recebeu a cantora com alegria e orou pelo êxito da parceria com a GMusic. Ele falou sobre as expectativas quanto a este novo projeto: “A Izabela promete! Ela canta em português e hebraico, e pretendemos traduzir muitas músicas nossas para que o pessoal do lado de lá louve a Deus. Que Jesus a abençoe e possa desenvolver aqui este dom que Deus deu a ela, trazendo muita gente de volta para ouvir a voz do Bom Pastor”.

A cantora iniciou sua trajetória na Graça Music com os singles “Amor infinito” e “Estou apaixonado”, canções feitas pelo Missionário R. R. Soares em parceria com o produtor musical Carlinhos GerD, que produziu as faixas e teve papel fundamental na ascensão meteórica da jovem cantora, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Izabela Ryos possui uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black e R&B, e que bebe da fonte do gospel norte-americano. Começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), justamente em São José dos Campos, e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela.

Outras informações:

Contato com o artista: 12 98186 3085 / 12 98194 5338 / izabelaribeiroagenda@outlook.com.br

Discografia: