Kelly Benigno

BIOGRAFIA

Kelly Benigno é paulista, estudante de Direito e casada com Filipe Soares, filho caçula do Missionário Soares. Filha de pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), desde a infância se interessou pela música e foi incentivada pelos pais a seguir esta vocação. Em 2013 veio seu primeiro CD, o independente “Diante do Teu altar”.

Na música suas referências são Aline Barros, Bruna Olly, Kari Jobe entre outros.

Em 2017 assinou contrato e gravou seu primeiro álbum pela Graça Music, “É só crer”. O trabalho, que alcançou a marca de mais de 50 mil cópias vendidas, foi produzido por Rogério Vieira, profissional diversas vezes premiado no Brasil e no exterior (Grammy Latino, Troféu Talento, entre outros). O ritmo musical que predomina é o louvor congregacional, mas o público também encontra pop, rock e country. As letras foram assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com Lilian Lopes.

Já o segundo álbum de Kelly Benigno pela Graça Music, “Tua graça” (2019), mostra uma cantora mais madura, segura de si, de sua arte e de seu ministério. Trata-se de um momento de afirmação e de maturidade, tanto na fé quanto no seu canto. O single “Gerado para o Teu louvor” é uma prova clara disso: uma voz suave, mas marcante, que cativa e envolve, em uma melodia que descortina os sentimentos do ouvinte e propicia um encontro particular com o Salvador.

A cantora já se apresentou em várias edições do Show da Fé, programa veiculado nas emissoras Band, Rede TV e RIT TV, e participou de diversas campanhas evangelísticas do Missionário ao redor do país. Seu maior desejo é através da música poder levar a palavra do Senhor todos os dias de sua vida.

Por: Naara Nunes

Outras informações:

Contato com o artista: cantorakellybenigno@gmail.com

Discografia: