Kelly Benigno

Pelo projeto Home Session Graça Music a cantora lançou seu mais recente single, “Minha adoração”. A faixa foi gravada ao vivo, em estúdio, em outubro de 2020, no Rio de Janeiro.

A canção é uma parceria do Missionário R. R. Soares com o produtor musical e compositor Carlinhos Gerd, lançada originalmente em 2012, no álbum “Minhas canções na voz de Dayane Damasceno”. O áudio e o vídeo já estão disponíveis, respectivamente, nas plataformas digitais e no YouTube, no canal oficial da Graça Music.

Kelly Benigno relata a experiência de ter feito a sua versão de “Minha adoração”: “Foi maravilhoso ter realizado esse trabalho! Gravar esta linda canção trouxe muita alegria ao meu coração, porque pude usar o dom com o qual Deus me abençoou, que é o de louvar e o de enaltecer o nome dEle”, relembra.

A cantora também destaca o envolvimento da equipe para o êxito do projeto: “Foi muito marcante por ser minha primeira Sessão Domiciliar, com muita dedicação de todos os profissionais e músicos que participaram”, explica.

O registro audiovisual foi feito pela equipe da RIT TV, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, em outubro de 2020, sob a direção do pra. Yara Oliveira.

Home Session Graça Music é um projeto musical que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor.

O trabalho faz ainda o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registrado ao longo de seus mais de 20 anos de história, em novas interpretações marcantes e emocionantes de nossos artistas.

BIOGRAFIA

Kelly Benigno é paulista, estudante de Direito e casada com Filipe Soares, filho caçula do Missionário Soares. Filha de pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), desde a infância se interessou pela música e foi incentivada pelos pais a seguir esta vocação. Em 2013 veio seu primeiro CD, o independente “Diante do Teu altar”.

Em 2017 assinou contrato e gravou seu primeiro álbum pela Graça Music, “É só crer”. O trabalho, que alcançou a marca de mais de 50 mil cópias vendidas, foi produzido por Rogério Vieira, profissional diversas vezes premiado no Brasil e no exterior (Grammy Latino, Troféu Talento, entre outros). O ritmo musical que predomina é o louvor congregacional, mas o público também encontra pop, rock e country. As letras foram assinadas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com Lilian Lopes.

Já o segundo álbum de Kelly Benigno pela Graça Music, “Tua graça” (2019), mostra uma cantora mais madura, segura de si, de sua arte e de seu ministério. Trata-se de um momento de afirmação e de maturidade, tanto na fé quanto no seu canto. O single “Gerado para o Teu louvor” é uma prova clara disso: uma voz suave, mas marcante, que cativa e envolve, em uma melodia que descortina os sentimentos do ouvinte e propicia um encontro particular com o Salvador.

Perdão, autoconhecimento e o entendimento da Palavra de Deus são os temas desta canção de autoria de Abdiel Arsênio, compositor de outro grande sucesso recente da GMusic, “O maior vilão sou eu”, que alcançou mais de 57 milhões visualizações nas principais plataformas digitais. Também são destaques as músicas “A minha vez chegou” (Lilian Lopes/Flávio Cris) e “Vai acontecer”, parceria do Missionário R. R. Soares e Carlinhos GerD.

Ao longo das 14 faixas, que bebem na fonte do louvor congregacional, pop e country, também aparecem como compositores Pr. Lucas, Ed Oliver e, pela primeira vez, a própria Kelly na música “Amado do meu Pai”, ao lado de R. R. Soares e Lilian Lopes.

A cantora já se apresentou em várias edições do Show da Fé, programa veiculado nas emissoras Band, Rede TV! e RIT TV, e participou de diversas campanhas evangelísticas do Missionário ao redor do país.

Outras informações:

Contato com o artista: cantorakellybenigno@gmail.com

Discografia: