Nathan Silva

O músico Nathan Silva, 22 anos, morador de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, está emocionado com o primeiro contrato com uma gravadora. “Estou feliz de estar nesse time. Minhas expectativas são grandiosas; desde a primeira conversa, fiquei deslumbrado com o que a Graça Music tem oferecido. É gigante!”, impressiona-se.

Ele adiantou que já tem uma primeira música de trabalho para ser lançada: “Estava guardando na ‘manga’ para lançar. Ela relata um pouco da minha história, do que passei até chegar aqui. Vai ser a melhor hora de disponibilizá-la para o público. Hoje, estou pronto para viver este novo ciclo com a Graça Music e grato por tudo que Deus tem feito em minha vida”.

Nathan revelou seu talento precocemente, logo aos 5 anos, quando começou a cantar e não parou mais. Participou de alguns programas de talentos que impulsionaram a carreira do artista. “Foi através do programa ‘Gerando Talentos’, no qual cheguei até a semifinal, pude conhecer a África. Senti-me realmente pronto para viver o chamado que Deus tinha para minha vida”, relembra.

O cantor assinou com a GMusic porque um dos vídeos do cantor, produzido na sacada de sua casa, viralizou na internet, com mais de um milhão de visualizações no YouTube, em menos de uma semana. “Artistas, jogadores de futebol e anônimos assistiram ao material e me agradeceram pela postagem”.

Ele deixa um recado às pessoas que perderam o prazer de sonhar. “Independentemente do tamanho do seu sonho, acredite, não pare. Muitos vão se levantar contra, mas a promessa é bem maior do que qualquer dor”.

Por: Leonardo Felix

Discografia: